11 pessoas estão vendo este hotel
Hotels.comUS$ 53(12x)
TravelocityUS$ 53(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 8 de janeiro de 2019

Fiquei no hotel do dia 26/12/2018 a 29/12/2018. Estava de Lua de mel. Foi a pior estadia da minha vida. Nos colocaram quarto 1111. Na hora que entramos, sentimos um cheiro muito ruim de esgoto. Fui na recepção reclamar e eles apenas colocaram spray. O quarto parece que fica dentro de um bueiro, esgoto, sei lá o que. Decepção total. somente no útimo dia que trocara a gente de quarto. fedor insuportável. fedia muito mesmo que tivemos que dormir com pano no rosto. Fora que quando chegamos, o transfer que tinhamos contratado não estava nos esperando no aeroporto, aí tivemos que pagar uma van para ir deixar a gente.

Dica de quarto: fujam desse hotel, principalmente o quarto 1111
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Quartos espaçosos e com opções no frigobar, instalações limpas e bem cuidadas, funcionários simpáticos e prestativos, café da manhã excelente. Localização maravilhosa! A piscina com vista panorâmica de Ao Nang é especialmente linda! Super recomendo o hotel.

Data da estadia: dezembro de 2018
aonangcliffbeach, Guest Relations Manager do(a) Avani Ao Nang Cliff Krabi Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de dezembro de 2018

Dear Gleicib

Thank you for an excellent review leaving here following to your staying with us recently.
It was a pleasure went through your comments and found out that you were enjoying you stay and appreciated our product and services. We all look forward to seeing you again when you are in Krabi next.

AoNang Cliff Beach Resort Team

Publicada em 11 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Não tenho nada de negativo apontar...quarto excelente, enorme com banheira na varanda... pequeno almoço com muita diversidade e qualidade... o que realço é o atendimento, 5 estrelas, fomos convidados para um cocktail de boas vindas onde os funcionários socializaram connosco, preocupando-se com o nosso bem estar e querendo conhecer um pouco de todos os clientes.... tenho que realçar o f&b manager mrs Kong, sempre com um tratamento personalizado, super simpático e atencioso...

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 11 de julho de 2018

Custo benefício ótimo! Hotel super bem localizado, ao lado de restaurantes, lanchonetes, baladas, lojas, spas, casas de cambio, esta na principal rua. Quartos ótimos, super aconchegantes, limpos, chuveiro maravilhoso, cafe da manha com buffet bem variado para todos os gostos. Tem uma piscina no topo com uma vista linda, serviço de bar na piscina com preço super acessível.

Dica de quarto: Pedir quartos mais próximos da recepção, o hotel é enorme e quem não fica perto anda bastante.
Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
aonangcliffbeach, Guest Relations Manager do(a) Avani Ao Nang Cliff Krabi Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2018

Dear MichelleSouza

AoNang Cliff Beach Resort Team

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos demasiadamente bem atendidos. Todos se importaram em nos entender mesmo sem falar inglês. Possui café da manhã muito bom. Restaurante agradável para quem aprecia a culinária tailandesa. 2 piscinas incríveis. Academia bacana. Vista maravilhosa do mar. O melhor mesmo é a equipe. Super cordial e atenciosa. A parte que deixou um pouco a desejar foi a limpeza do quarto quando pegamos que tinha cabelo no banheiro, mas como viajo sem me apegar essas coisas prefiro exaltar as coisas boas. Recomendado.

Data da estadia: abril de 2018
aonangcliffbeach, Guest Relations Manager do(a) Avani Ao Nang Cliff Krabi Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Dear by Brucenarcizo

Ao Nang Cliff Beach Resort Team