9 pessoas estão vendo este hotel
Hotels.comUS$ 53(12x)
TravelocityUS$ 53(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 18 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é localizado bem no “centrinho” de Ao Nang, onde tem muitas lojas e agências de turismo. Também próximo da praia. Pegamos o quarto com vista para o mar, que é a melhor parte do hotel, tem um café da manhã diferenciado dos outros quartos. A piscina é com borda infinita e vista para o mar. Ótimo atendimento da recepção.

Data da estadia: novembro de 2017
aonangcliffbeach, Guest Relations Manager do(a) Avani Ao Nang Cliff Krabi Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de novembro de 2017

Dear by valrezende

Thank you for sharing your positive review with us. We are very pleased that you thoroughly enjoyed our property, the friendly and helpful staff as well as the location. We are also thankful for your praise; we love to hear that all of the staff efforts are appreciated and that out service standards remain high.
Your Ocean view room over looking the sea and warm sunshine awaits you for your next holiday!!
Kind Regards,
Ao Nang Cliff Beach Team

Publicada em 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Reserve os apartamentos com vista para o mar. É o diferencial do hotel. Fomos na época de chuva e o hotel se encontrava em construção, aparentemente eles estão em fase de ampliação. Nada que afetasse significativamente a nossa estadia, os quartos superiores ficavam um pouco longe, pois vc tinha que pegar dois elevadores e quando estava chovendo você passava por um local sem proteção, acredito que ao final da obra terá uma cobertura para essas situações. O WI-FI não é rápido nos quartos, melhor local é na área do café da manhã. Aparentemente é um problema na ilha toda, os Wi-Fi s dos outros lugares também não eram rápidos.

Data da estadia: outubro de 2017
aonangcliffbeach, Public Relations Manager do(a) Avani Ao Nang Cliff Krabi Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2017

Dear

Thank you so much for your kind review. We are pleased to know that you enjoyed our lovely location and our genuinely helpful and friendly staff. It is also wonderful to hear that you were happy with the quality and selection of our food offerings.
We hope we will have the pleasure of welcoming you back Ao Nang Cliff Beach Resort soon.
Warmest regards,
Ao Nang Cliff Beach Resort Team

Publicada em 2 de maio de 2017

O Hotel é gigante e nem por isso o atendimento deixa de ser pessoal! Gostei bastante! A rua do hotel é excelente! Você irá encontrar de tudo... restaurantes, várias opções de passeios, lojas e etc. Ao lado do hotel tem um Mac Donalds e outras opções de fast food. Um ponto negativo é a internet no quarto... muito fraca e inconstante. Um hotel daquele porte não pode pecar com internet. Fiquei em um quarto excelente! Com inclusive uma pequena ofurô na varanda com uma vista incrível! Indico este hotel sem medo de errar!

Dica de quarto: Os quartos com ofuro na varanda fazem diferença quando no termômetro marca mais de 37 graus!
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de março de 2017

Quartos lindos e super confortáveis. Café da manhã com muitas opções gostosas e vista maravilhosa! (tem dois lugares para tomar café da manhã. Um é no térreo, quase na calçada da rua e outro no penúltimo andar - este é bem mais recomendado!) A piscina superior é simplesmente LINDA!! Vista para o mar e montanha, cenário perfeito para fim de tarde! Só tenho uma reclamação do hotel: Muuuuitas escadas!!

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 16 de março de 2017

Se deseja ficar em Krabi, nao perca tempo, escolha o aonang, é o melhor, simplemente maravilhoso, pisicnas imperdiveis, quartos otimos, localizacao nao poderia ser melhor, estivemos agora em fevereiro num grupo de 30 pessoas, foi inesquecivel, pena que nao ficamos mais tempo..porme 4 dias ja foi o suficiente para nos apaixonarmos por Krabi e pelo Aonang cliff beach resort.
Voltariamos la com toda certeza..hotel impecavel!!!!!

Dica de quarto: Localizaco TOP, quartos TOP, piscina com borad infinita TOP, nota 10000!!!
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos