Publicada 22 de março de 2017 via dispositivo móvel

Escolhemos ficar em Aonang primeiro pelo valor dos hotéis, que eram mais em conta, e porque muitas pessoas disseram que seria mais fácil conhecer as ilhas saindo da península de Krabi. Realmente o hotel é muito bom, mas confesso que esperava mais. A localização é ótima, mas eu tinha outra expectativa.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
Publicada 3 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos recebidos com uma bebida, pequeno almoço bom e variado, piscina boa, quarto limpos e bem espaçosos, staff atencioso mas com o inglês muito fraco, o único problema que tivemos foi o autoclismo do nosso quarto pingava e pedimos que alguém arranja se aquilo visto que pingava a noite toda e estava a encher de 2 em 2 minutos.. veio alguém responsável ao nosso quarto 313.. ver o que se passava, resposta da pessoa em questão foi "isso é normal.. todos os equipamentos do hotel fazem isso.." não gostei da desresponsabilização da parte da pessoa do hotel, e quando fazia perguntas fazia q não percebia.. a sorte foi que descobri a torneira de segurança e desligava à noite a água, se não tinham sido 4 noites de terror

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 6 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Chegamos ao hotel e fomos recebidos com uma bebida bem fresca. Quarto grande e limpo. Pequeno almoço óptimo com todas as opções para europeus e asiáticos. Uma piscina mt agradável e fora da confusão. Tínhamos acabado de chegar das phi phi de um hotel menos bom, ficamos surprendidos!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 8 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Não entendo algumas avaliações aqui. O hotel é sensacional, tudo novo, muito limpo, quarto grande, completo e com muitos detalhes como robe, guarda-chuvas, chaleira e canecas, chá, café, cofre, varanda, cama enorme e super confortável, toalhas de rosto, mãos e banho, varal para roupas molhadas, mesinha e poltronas na varanda, kit Higiene, agulhas de costura e linha, pantufas descartáveis, sabonete, Shampoo, chuveiro delicioso, ar condicionado em perfeitas condições ... Enfim, amei cada detalhe (Obs: ficamos num quarto mais simples e foi perfeito)

O staff é muito atencioso,apesar de não falarem muito bem o inglês. Mas é totalmente possível de se comunicar!

Piscina deliciosa com várias cadeiras de sol acolchoadas, bar...

O WiFi não é aquelas coisas, não cobre 100% do prédio, mas é possível de usar o essencial é não viemos aqui peço WiFi, né?

Decoraram nosso quarto com flores na cama e foram muito prestativos em todas nossas solicitações.

Ficaríamos Aqui novamente sem dúvida!!

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Red Ginger C, Front Office Manager do(a) Red Ginger Chic Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2016

Dear Valued Guest,

Thank you for your time reviewing us. We are much appreciated your kind feedback and trust that you have enjoyed your vacation with us. Glad that you have enjoyed your stay the love the "touches" from us.We are looking forward to welcoming you back to our resort again for your next visit to Krabi!

Chic regards,
Management Team

Publicada 3 de fevereiro de 2016

O hotel é bonito e exatamente como nas fotos. Ficamos num quarto superior, o quarto era amplo e espaçoso. A cama ficava na parte de cima que subia por uma escada. Se tiver dificuldade de locomoção sugiro que escolha um quarto inferior e avise na reserva. O hotel é confortável, as áreas de lazer e piscina são limpas e agradáveis. Pedimos um sanduíche e estava delicioso. O café da manhã é simples e nos agradou. O staff é educado e cortês.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com amigos
Red Ginger C, Manager do(a) Red Ginger Chic Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2016

We are very pleased to read your kind review. We were so proud to hear that we are delivered your stay up to your expectation. We were delightful to receive your compliments in many areas of our services and facilities. This included the room, our lovely pool, various selections of breakfast, our helpful and attentive staff all round and the spacious+amazing pool bar.Thank you for all these positive feed backs especially the lovely sandwich! We do hope for more opportunities to welcome you back home here, at Red Ginger Chic Resort.

Chic regards,
Management Team