“Fantástico”
Avaliação sobre Moti Mahal

Moti Mahal
31 de 356 Restaurantes em Ao Nang
Publicada 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Uma semana de férias em krabi a acabamos por jantar todos os dias neste restaurante , comida 5 estrelas , ambiente fantástico, simpatia e atendimento 5 estrelas , preço muito em conta. Adoramos e foi o que nos puxou, a simpatia e o carinho do funcionário que estava á porta a chamar os clientes , sempre com um sorriso na cara .
Vai deixar saudades

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 6 de agosto de 2018

Otima localização, bom ambiente, um atendimento muito atencioso e cordial. Comida da melhor qualidade e relação custo benefício ótima.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei tudo, comida óptima, funcionários 5 estrelas(aliás são os funcionários que estão a porta angariar as pessoas que fazem a diferença, sempre felizes e aliciar-nos para comermos lá :-) ). Recomendaram-nos uma das suas especialidades chicken sizzling e tandoori chicken, estava delicioso e ainda tem a preocupação de perguntar como queremos com muito, pouco ou nada de picante. Recomendo vivamente!!!

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 8 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Cardápio muito grande, comida boa. Atendimento muito bom. Comi um frango no curry. A comida pode vim sem Pimenta, é só solicitar.

Data da visita: dezembro de 2016
Publicada 2 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante muito hospitaleiro, bom atendimento, cocktail óptimos e baratos! Recomendo vivamente! Volto

Data da visita: dezembro de 2016

Já visitou Moti Mahal? Compartilhe suas experiências!