“Excelente em tudo”
Avaliação sobre Moti Mahal

Moti Mahal
27 de 338 Restaurantes em Ao Nang
Publicada 6 de agosto de 2018

Otima localização, bom ambiente, um atendimento muito atencioso e cordial. Comida da melhor qualidade e relação custo benefício ótima.

Publicada 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei tudo, comida óptima, funcionários 5 estrelas(aliás são os funcionários que estão a porta angariar as pessoas que fazem a diferença, sempre felizes e aliciar-nos para comermos lá :-) ). Recomendaram-nos uma das suas especialidades chicken sizzling e tandoori chicken, estava delicioso e ainda tem a preocupação de perguntar como queremos com muito, pouco ou nada de picante. Recomendo vivamente!!!

Publicada 8 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Cardápio muito grande, comida boa. Atendimento muito bom. Comi um frango no curry. A comida pode vim sem Pimenta, é só solicitar.

Publicada 2 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante muito hospitaleiro, bom atendimento, cocktail óptimos e baratos! Recomendo vivamente! Volto

Publicada 3 dias atrás via dispositivo móvel

Já visitou Moti Mahal? Compartilhe suas experiências!