“Sobre Um FDS Incrível”
Consultar
Chalé 1
Banheiro chalé 1
Banheiro chalé 2
Área de lazer durante a noite.
Área de lazer durante a noite.
Imagem aérea da Praia do Alto
Imagem do nosso cartão postal.
Fachada dos Chalés 2 e 3.
Portão de entrada da Casa do Alto durante a noite.
Estacionamento.
Praia em frente à Casa do Alto - Praia do Alto.
Campo de Areia.
Casa do Alto durante a noite.
Piscinas naturais - Praia do Alto.
Criança brincado na Praia do Alto.
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
3 quartos, 4 banheiros, acomoda 11 pessoas
Ilha do Guajirú, Itarema, Ceará

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
arianny_s...
“Sobre Um FDS Incrível”
Publicada há 4 semanas para uma estadia em julho de 2019

Se vc procura um paraíso Itarema é esse lugar... Nos hospedamos na Casa do Alto nesse último fds 19-21/07, marcamos de chegar às 12h mas infelizmente por conta da estrada Fortaleza-Itarema tivemos um pouco de atraso, mesmo assim Rafael foi super solícito e nos aguardou :) Recebemos um guia de passeios, restaurantes e pontos turísticos...
Rafael e sua família nos atenderam de prontidão sempre que precisávamos! A casa do alto é linda, chalés bem equipados, um ambiente super limpo e bem cuidado... Ficamos encantados! Certeza que voltaremos!! Temos muito ainda para conhecer, ficamos com gostinho de quero mais!

Ps: Meu Pet amou TB Morpheus fez a festa...

Gratidão

Data da estadia: julho de 2019
24 de jul de 2019
A Casa do Alto agradece pela preferência e deseja tão breve hospedá-los novamente! Abraços! Muito obrigado!
anaisabel...
“Férias”
Publicada em 15 de julho de 2019 para uma estadia em julho de 2019

Local tranquilo e acochegante ao contratarmos foi repassado o que possuia na casa e se precisassemos de alguma coisa poderiamos entrar em contato com o mesmo Recomendo a conhecerem

Data da estadia: julho de 2019
16 de jul de 2019
A Casa do Alto agradece pela preferência e deseja tão breve hospedá-los novamente. Obrigado!
eugeniamo...
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
“Tudo de bom!”
Publicada em 24 de junho de 2019 para uma estadia em junho de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Na procura de um lugar de paz, lindo, confortável e em completo contato com a natureza, achei a Casa do Alto. Eu vou dizer: é uma experiência maravilhosa!!
Rafael um excelente anfitrião, estava à nossa espera com sua linda familia, antes mesmo de chegar, nos enviou todas as informações acerca dos pontos turísticos, as acomodações, onde comprar produtos, melhores pontos gastronomicos, enfim, bastante prestativo à nossa condição de "turista". Fiquei apenas dois dias, mas muito bem aproveitados.

Data da estadia: junho de 2019
25 de jun de 2019
A Casa do Alto agradece pela hospedagem e deseja recebê-los novamente em uma próxima oportunidade. Obrigado!
klayvermo...
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Lugar muito bom!”
Publicada em 16 de junho de 2019 para uma estadia em junho de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Ambiente muito confortável e aconchegante, situado com uma praia perfeita, bem paradisíaca. Valeu muito a pena, super recomendo!

Data da estadia: junho de 2019
17 de jun de 2019
A Casa do Alto agradece pela preferência! Esperamos hospedá-los em uma próxima oportunidade. Obrigado! Até mais!
Mayara C
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Experiência maravilhosa!”
Publicada em 8 de abril de 2019 para uma estadia em dezembro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Ótima opção pra quem procura um lugar tranquilo e confortável. Fomos muito bem recebidos pelos proprietários, o lugar é realmente bem aconchegante, a praia é incrível de linda, ótima para tomar banho e o chalés são bem confortáveis.

Data da estadia: dezembro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
10 de abr de 2019
Olá, Mayara! A Casa do Alto agradece pela preferência e deseja tão logo hospedá-la novamente.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar