Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 12 de novembro de 2020

Passei um final de semana em Locanda dei Venti depois de ver todas as avaliações.

Um hotel novo, com acomodações bem confortáveis e fiquei no ap com vista pro mar que é incrível. Muito bem localizado perto de tudo, funcionários extremamente atenciosos a tudo, sem falar na comida que vale muito provar.
Com certeza vou voltar.

Dica de quarto: Vista para o Mar
Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 22 de agosto de 2020

Excelente pousada de frente a praia, com ótimo preço, quartos limpos e amplos, com bom atendimento, ótima piscina e café da manhã excelente, muito agradável e lhe deixa com vontade de voltar muita vezes.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de dezembro de 2019

Locanda dei Venti é um hotel muito bem localizado frente a praia, com acomodações novas, limpas e tudo muito bem organizado. Conta com boa piscina, bar e restaurante.
Para quem vai de carro, o estacionamento é na rua em frente ao hotel.
Os funcionários são atenciosos.
Fiquei no hotel por somente um dia pois estava a caminho do litoral do Piauí, mas deu vontade de ficar mais tempo para aproveitar melhor o que a região oferece ao turista.
Ilha do Guajiru é um paraíso para praticantes do kite surf. Muito frequentado por turistas estrangeiros.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 24 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

A estrutura da pousada é excelente. Desde os amplos quartos até a piscina com vista para o mar. Tudo ótimo

Fomos muitíssimo bem atendidos por absolutamente todos membros do staff com quem tivemos qualquer contato.

Há estrutura para kitesurfe incluindo armários e compressor.

O restaurante é tbm excepcional. Há opções de carnes, massas, frutos do mar... há até opções veganas. Sem falar que os preços são bastante convidativos.

Experiência nota 10!

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 12 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei no Locanda do 8 ao 11 de agosto e foi uma estadia fantástica. Todos que trabalham lá estão de parabéns pois o acolhimento e atenção foi fantástico. Fui passar uns dias com minha labradora e fazer kitesurf. Obrigado também por referir o soulkite school. Até em breve.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia