eDreams
Orbitz.com
CheapTickets
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 22 de agosto de 2020

Excelente pousada de frente a praia, com ótimo preço, quartos limpos e amplos, com bom atendimento, ótima piscina e café da manhã excelente, muito agradável e lhe deixa com vontade de voltar muita vezes.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de dezembro de 2019

Locanda dei Venti é um hotel muito bem localizado frente a praia, com acomodações novas, limpas e tudo muito bem organizado. Conta com boa piscina, bar e restaurante.
Para quem vai de carro, o estacionamento é na rua em frente ao hotel.
Os funcionários são atenciosos.
Fiquei no hotel por somente um dia pois estava a caminho do litoral do Piauí, mas deu vontade de ficar mais tempo para aproveitar melhor o que a região oferece ao turista.
Ilha do Guajiru é um paraíso para praticantes do kite surf. Muito frequentado por turistas estrangeiros.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 24 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

A estrutura da pousada é excelente. Desde os amplos quartos até a piscina com vista para o mar. Tudo ótimo

Fomos muitíssimo bem atendidos por absolutamente todos membros do staff com quem tivemos qualquer contato.

Há estrutura para kitesurfe incluindo armários e compressor.

O restaurante é tbm excepcional. Há opções de carnes, massas, frutos do mar... há até opções veganas. Sem falar que os preços são bastante convidativos.

Experiência nota 10!

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 12 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei no Locanda do 8 ao 11 de agosto e foi uma estadia fantástica. Todos que trabalham lá estão de parabéns pois o acolhimento e atenção foi fantástico. Fui passar uns dias com minha labradora e fazer kitesurf. Obrigado também por referir o soulkite school. Até em breve.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 7 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente ambiente. Tudo muito organizado, limpo e em perfeito estado. A cozinha é maravilhosa, deliciosos pratos. Linda vista e ambiente de muita tranquilidade. Muito interessante para praticar esportes (kitesurf), relaxar com familia e amigo.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos