Amelkis
Publicada em 28 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Esse hotel e administrado por Haire,a primeira vereadora de Marrocos e chef, com sua família.Fizemos um tour pelo Oasis com Said,que e super receptivo .Além de degustarmos o melhor tagine de Marrocos(conhecemos o país de norte a sul).Realizei um sonho de ter aula de culinária com as 5 mulheres dessa família.Me maquiaram e me vestiram de berbere,amei.Comemos tâmaras no pé,acordamos com o Oasis aos nossos pés visto pela nossa janela do quarto.Tomamos cafe com especiarias.Essa família estão nos nossos corações.

Publicada em 24 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

A possibilidade de me hospedar em um Oásis me encantou. Mas, ser recebida por Said com seu sorriso largo e simpatia envolvente, foi realmente as boas vindas ao paraíso. A paisagem vista do terraço ao por do sol é indescritível, assim como as refeições carinhosamente preparadas por sua família, o passeio em meio às tamarereiras, noite silenciosa para o descanso, tudo perfeito. Super recomendo!!!

Publicada em 17 de novembro de 2019

Fomos recebidos na Maison pelo Said, paixão a primeira vista! O lugar é deslumbrante, a receptividade maravilhosa. Amamos a estadia lá! Um a recepção familiar em que trabalham três gerações. Said é a terceira geração. O passeio no oásis pela manhã foi surpreendente. Tudo perfeito para nossa estadia!

Publicada em 2 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar lindo!! Paz, tranquilidade, aconchego.....um lugar para querer voltar. O charme marroquino está presente em todos os ambientes, além, da maravilhosa hospitalidade e atenção de todos. Uma paisagem incrível. Adorei!!

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 14 de outubro de 2019

Este hotel foi uma surpresa, com uma vista linda para o oásis e a recepção do Said e da família dele foi incrível! A comida era deliciosa, o local lindo e eles nos fizeram sentir em casa! Para finalizar a estadia ainda tivemos um passeio pelo Oásis e uma aula de culinária super divertida!!!

Data da estadia: outubro de 2019