“Muito bom”
Avaliação sobre Restaurante El Pontón

Restaurante El Pontón
Faixa de preço R$ 47 - R$ 118
Publicada 1 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Recomendo..tudo..desde o atendimento esse merece 10 estrelas..a refeição aí meu deus, berigelas cm mel ..de morrer

Data da visita: janeiro de 2019

Publicada 6 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

A simpatia da senhora que nos serviu, a tentar que nos percebêssemos a ementa, a sala ampla decorada de forma simples mas acolhedora e soalheira fizeram com que nos sentíssemos lá bem. A variedade e a quantidade de comida bem como os temperos da mesma e apresentação fizeram o resto.

Data da visita: outubro de 2017

Os viajantes que viram Restaurante El Pontón, também viram

Cortegana, Province of Huelva

Almonaster La Real, Province of Huelva
Almonaster La Real, Province of Huelva

Já visitou Restaurante El Pontón? Compartilhe suas experiências!