Hostal Córest(Tocancipa)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Burana Hotel(Bogotá)(Ótimo preço!)
Official Hotel
Avaliou em 31 de janeiro de 2018

Boa comida, boa acomodação tem uma boa sala de jogos e o atendimento do restaurante foi um dos melhores que já tive o prazer de conhecer. espero volta mais vezes e novamente me hospedarei neste hotes,

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Hoteles D, General Manager do(a) Pop Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2018

Caro convidado

Em nome de toda a equipe de Arte Pop, queremos agradecer por ter demorado alguns minutos do seu valioso tempo para avaliar a sua estadia em nossas instalações.

Estamos orgulhosos de saber que você teve uma experiência única e memorável no melhor estilo Pop, desfrutando da excelente qualidade de serviço que nos caracteriza, na companhia dos maravilhosos ambientes que temos à sua disposição.

Muito obrigado por seus comentários e esperamos que sua próxima visita seja em breve.

Andrés Rincón Rodríguez.
Gerente Geral.

Avaliou em 25 de janeiro de 2018

Hotel Amplo, silencioso e no perto de uma autopista com acesso a Tocancipa, Sesquilé.
Os quartos mais altos e de vista para o parque Jaime Duque são os melhores.
Decoração CLEAN e moderna.
Menu excelente !

Dica de quarto: Os mais altos e de frente para o parque JAIME DUQUE
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho

Caro convidado

Estamos muito felizes em saber que a nossa experiência memorável foi de nosso agrado, aproveitando a nossa cultura Pop e o excelente serviço que nos caracteriza.

Andrés Rincón Rodríguez.
Gerente Geral.

Avaliou em 22 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel que tenta ser moderno, porem peca no atendimento do staff, na organização dos quartos e o restaurante nem se fala, moroso, desorganizado e com poucas opções no cardápio. Uma vez que este hotel está isolado de tudo, deveriam priorizar mais os serviços prestados.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Hoteles D, General Manager do(a) Pop Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de novembro de 2017

Prezado hóspede.

Receba uma calorosa saudação de toda a equipe colaboradora do Pop Art Hotel.

É um prazer para nós ter participado do seu tempo para responder a nossa pesquisa, lendo isso, percebemos que teve certos inconvenientes, e para nós é uma pena que tenha tido que passar por situações tão desconfortáveis. É por esta razão que tomaremos medidas corretivas para melhorar esse aspecto, para que você tenha uma experiência melhor e excelente em nossas instalações em sua próxima estadia. Mais uma vez, pedimos desculpas pelos inconvenientes ocorridos.

Agradeço antecipadamente por suas valiosas palavras, dissemos adeus e nós lhe damos a certeza de que em sua próxima estadia este problema será resolvido e sua experiência no Pop Art Hotel será "memorável" em todos os aspectos que nos representam.

Andres Rincon Rodriguez.
Grente Pop ArT Hotel.

Avaliou em 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Trata-se de um hotel longe da capital, porém perto de algumas atrações como a Catedral do Sal, é limpo e moderno, porém fica à beira da estrada, não há nada que possa se fazer a pé.
Os quartos são limpos, cama grande, porém NÃO HÁ AR CONDICIONADO OU VENTILADOR, eles se confiam na baixa temperatura da cidade, porém às vezes de madrugada faz um calor insuportável e só resta não dormir devido ao calor, ou não dormir ao abrir a janela e ter que ficar ouvindo o enorme barulho dos caminhões que trafegam pela estrada, realmente insuportável pra quem tem um sono mais leve.
Com relação ao restaurante, tem um bom café da manhã, com frutas, cerais, queijo, pães. Porém sugiro não pedir qualquer coisa além . O Sanduíche é muito ruim, pão seco, com uma carne igualmente seca e um molho que parece um ectoplasma dos Caça fantasmas... O jantar também a comida foi a pior que já comemos em um restaurante. Pedi um churrasco e foi de longe o pior que já comi na vida. Uma carne que não era churrasco em nenhum lugar do mundo, um bife batido no martelo à exaustão, que pelo gosto foi cozido na panela pra depois ser assado, seco, pedimos ao ponto e veio quase torrado. Os acompanhamentos igualmente ruins, batata ao forno sem gosto é uma campinarana de beringela terrível. Minha esposa pediu um Lomo que veio com um espaguete, tinha tanto molho ralo que parecia mais um Ramen (Lamen), uma sopa com pedaços de carne dentro, sem gosto, sem tempero, ruim próximo ao intragável... apesar de falar português, nunca senti tanta dificuldade em me comunicar e me fazer entender, não ocorreu na Argentina ou na Espanha ou no Chile, que possuem a mesma língua.
Realmente não recomendo a ninguém.
O que salva são os funcionários sempre à disposição pra tentar ajudar, porém não falam outro língua além do Espanhol, nem o inglês que seria o mínimo esperado.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Hoteles D, General Manager do(a) Pop Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Caro convidado.

Receba uma calorosa saudação de toda a equipe colaboradora do Pop Art Hotel.
É um prazer para nós ter participado do seu tempo para responder a nossa pesquisa, lendo você, percebemos que teve certos inconvenientes em relação ao jantar, para nós é muito útil nos contar isso, porque isso nos ajuda a melhorar cada dia. É por esta razão que tomaremos medidas corretivas para melhorar esse aspecto, para que você tenha uma experiência melhor e excelente na sua próxima visita.

Cordialmente,
Andres Rincon.
Gerente Pop Art.

Avaliou em 16 de outubro de 2017

Hotel no "interior" há aproximadamente "sem trânsito" 30 min de Bogotá. Em um ambiente moderno com ótimas opções para refeições no próprio local.
Poderiam melhorar o ambiente da sala de ginástica com mais aparelhos, já que o hotel 'beira' estrada e não há nada para fazer nas redondezas...
O hotel tem quarto bem equipado e amplo.
Está praticamente em frente ao parque JAIME DUQUE.

Dica de quarto: Solicitar para ficar nos quartos que dão vista ao parque JAIME DUQUE
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Hoteles D, General Manager do(a) Pop Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de outubro de 2017

Caro convidado

Em nome de toda a equipe do Pop Art, gostaríamos de agradecer por ter demorado alguns minutos do seu valioso tempo para avaliar a sua estadia em nossas instalações. Estamos encantados de saber que o nosso serviço foi o melhor do nosso Restaurante Planta acolhedor. Além disso, confirmamos que a nossa academia ainda está em processo de doação, de forma a atender às expectativas de nossos clientes importantes.

Esperamos continuar a ser o seu hotel de escolha no Sabana Centro da Colômbia.

Sinceramente,

Andrés Rincón Rodríguez