Publicada em 23 de abril de 2018

Atendimento excelente,funcionários educados e prestativos sempre deixando claro a vontade do cliente,café da manhã muito bom com muitas variedades,comida caseira de ótima qualidade,enfim não há o que reclamar.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante,bom atendimento funcionários prestativos e educados.
Quarto limpo,com frigobar e wi-fi.
Local oferece café da manhã e almoço.
Praias próximas : praia da baleia e ao lado da pousada tem a praia das areias negras.
A pousada tem parceria com o benefício Appai

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 18 de janeiro de 2018

Local lamentável! Fiquei hospedado no quarto nº 5 e listo os problemas:
1- ambiente velho (diferente de antigo) e com cheiro de mofo.
2 - lençóis, fronhas e toalhas velhas, manchadas e com cheiro de mofo.
3 - "pisos" dos banheiros que mais pareciam panos de chão
3 - cantos sujos, com teia de aranha e com aspecto de largado há muito tempo.
4 - tábua do vaso sanitário de "plástico mole", com aspecto sujo.
5 - quarto triplo que não tinha espaço físico para acomodar três pessoas.
6 - café da manhã com poucas variedades (nem requeijão tinha) , em local quente e com muitas moscas.
7 - uma piscina que de tão pequena mais parece um tanque.
8 - área externa mal tratada, grama alta e latões de lixo cheios.
9 - quando me hospedei, havia obra de expansão no local onde ficam os carros e os pedreiros não tinham o cuidado de não sujar os carros de cimento.
10 - toalhas ásperas e mal cheirosas.

Vale pela proximidade com a praia, por isso o que é melhor é o tempo fora da pousada. Não recomendo. Não voltaria jamais.

Dica de quarto: Não escolham os quartos nº 1 a 5
Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 11 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O ÚNICO ponto positivo é a educação dos atendentes.
Começou que nossa reserva estava "cancelada", contrariando o que dizia o booking.
Demoramos muito a ser liberados para entrar no quarto, ao entrar, O cheiro de mofo era muito forte. Além disso, lençóis amassados, travesseiros velhos e com mofos, cobertores não tinham sido lavados... e o pior... uma goteira na porta do banheiro... aliás duas goteiras.

Ao tentar cancelar e estornar o valor pago de uma diária, o funcionário disse não conseguir estornar e uma pessoa na qual ele tentou ligar não atendeu.

Em última instância o gentil funcionário nos trocou de quarto, onde era um pouco melhor. Mas o frigobar não gelava direito.
Novos travesseiros com mofo.

Diferente da maioria aqui, discordo da qualidade do café da manhã. É um café razoável, mas deixam a desejar na identificação dos itens, o que mostra mais um despreparo dos funcionários.

O estacionamento é uma lama pura, onde vc e seu carro saem bastante sujos.

Uma das piscinas estava longe de ser limpa.

Péssimo negócio não recomendo.
O valor? Muito além da qualidade esperada.

Enfim, nao recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 29 de novembro de 2017

O atendimento foi òtimo, comida muito boa os funcionários super agradáveis, o ponto negativo foi o quarto nunca vi pousada com circulador de ar ou é ar condicionado ou é ventilador de teto,e o fio atravessando o caminho tanto que esbarrei e caiu mal colocado.horrível.Mais burra fui eu que fiquei no quarto mesmo assim eles fizeram o serviço mal feito e eu ainda tive que pagar pela burrada minha de ter ficado no quarto e pelo tombo do circulador que quebrou o pé do circulador. fora isso a pousada é razoável.Indico só não aceitem esse quarto.

Dica de quarto: Os do segundo andar de frente pra rua acredito, parecem ser melhor.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal