Maria Maria Pousada
Vilarejo Praia Hotel(Rio das Ostras)
  • Estacionamento grátis
Pousada do Marujo(Rio das Ostras)
  • Estacionamento grátis
Pousada Belmare(Rio das Ostras)
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Pousada Das Tartarugas(Rio das Ostras)
  • Estacionamento grátis
Granada Park Hotel(Rio das Ostras)
  • Piscina
Pousada Luz do Sol(Rio das Ostras)
  • Estacionamento grátis
Pousada da Bia(Rio das Ostras)
  • Estacionamento grátis
Pousada do Wagner(Rio das Ostras)
  • Restaurante
Avaliou em 8 de janeiro de 2018

bem localizada, limpa, bons quartos e bom cafe da manhã. Fica no centro da cidade, próxima a bancos, mercados, padaria, praias, igreja, comercio de rua etc.
Também esta próxima da "rodoviária" da cidade de Rio das Ostras.

Hospedou-se em: março de 2017
Avaliou em 23 de agosto de 2017

Bem localizada. Quarto e banheiro (no térreo) amplos e limpos, ar e ventilador, tv, wifi e frigobar. Perto de tudo o que buscávamos. Pena que não tenha café da manhã. Tem estacionamento e a equipe é muito atenciosa e educada.

Dica de quarto: Os quartos de frente para a rodovia Amaral Peixoto são mais barulhentos.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 13 de fevereiro de 2017

Local bem localizado, próximo a praias, padarias, rodoviária.....

Fiquei em um quarto super legal com ar condicionado, tv, e wifi com internet que funciona. Achei tudo bem limpo e conservado. As fotos que estão aqui no trip advisor, não fazem jus ao que vi la. Infelizmente eu não tirei nenhuma.....

Erli, o cara da recepção super gnt boa tb.

Único problema: Não servem café da manhã.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 30 de janeiro de 2017

Foi a trabalho para Rio das Ostras e fiquei 3 dias. Ótima localização com várias opções de café da manhã e refeições próximas. Quarto do térreo espaçoso com muita tranquilidade. Equipe da pousada muito atenciosa e prestativa. Cama confortável. Achei o banheiro um pouco apertado, mas dá pra relevar diante dos outros itens. Não tem acessibilidade pelo menos no quarto que fiquei. Enfim, vale à pena para quem vai a trabalho e para viagem romântica, pois é perto do Centro onde tem vários restaurantes e dá pra fazer uma boa caminhada no calçadão ou um passeio em uma das várias escunas que se encontram na praia.

Dica de quarto: Quartos no térreo tem um bom espaço útil e são muito tranquilos.
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
Avaliou em 27 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado. Quarto amplo e limpo, pessoal atencioso e educado.
Estacionamento gratuito, wifi ok. O único porém é que não servem mais café da manhã. Mas, tem muitas opções próximas.
Recomendo.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois