“Praia e local bem atraente”
Avaliação sobre Costa Azul

Costa Azul
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima praia para quem quer passar, se refrescar, praticar exercícios, tirar belas fotos, se banhar na praia ou simplesmente fazer todas as coisas. Ponto negativo é que o mar está quase sempre revolto e a correnteza é muito forte.

Publicada 18 de abril de 2018

Moro próximo a costa azul, antes era um bairro muito bem estruturado pela prefeitura, agora nem tanto. Mas ainda sim é um dos melhores bairros de Rio das Ostras, com praias, praças e restaurantes.

Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A costa é bonita, e bem movimentada. Quem levar criança tome um pouco de cuidado pois o mar é bem agitado. Da pra aproveitar se você achar um espaço na areia

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A praia de costa azul é, sem dúvida, a mais animada. Conta com restaurantes e kiosques animados. Sem contar na praia em si que é uma das melhores.

Publicada 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nao demos sorte... eu e minha familia escolhemos justo um final de semana que choveu para visitar as praias da Orla de Costa Azul de Rio das Ostras, mesmo assim pudemos conhecer um pouco e aproveitar o pouco sol de domingo, mas era quase impossivel entrar no mar, pois ele estava mt "ressaqueado" dando fortes pancadas, e os bombeiros passavam a td hr avisando sobre os perigos e pedindo para os mais atrevidos recuarem alem das bandeiras vermelhas espalhadas pela areia... mesmo assim conseguimos entrar um pouquinho naquelas aguas geladas so pra nao ficar na vontade, mas isso nos rendeu algumas dores pelos caixotes e pancadas de ondas de areia... Ja fui uma outra vez em que o mar nao estava tao bravo assim... foi uma pena e meus pais nao tiveram sorte...

Os viajantes que viram Costa Azul, também viram

Já visitou Costa Azul? Compartilhe suas experiências!