“Churrasco misto... delicia”
Avaliação sobre Rodizio Rico

Rodizio Rico
Descrição: Um novo conceito em Rodizio! O Rodizio Rico inovou com mais de 50 pratos de 16 países! Do churrasco ao oriental, do Mexico a Italia, você saberia tudo isso em um só lugar. O lugar ideal para curtir com amigos e família. O restaurante esta localizado em frente a praia mais bela da cidade, Costazul e conta com um super playground e musica ao vivo todos os dias!!!!!
Publicada 1 de maio de 2018

De frente para a praia com musica ao vivo, ótima dica para você curtir um visual lindoooooooo. Ótimo atendimento e cerveja zero grau.

Publicada 30 de abril de 2018

TERRÍVEL, em 30/04 experiencia péssima, contra file com fritas gordura pura, ao devolver ainda fui ironizado pelo rapaz do caixa "é mesmo?? que chato...que pena". ainda exigiu que eu pagasse integralmente, obviamente me recusei, a pior experiencia de restaurante em Rio das Ostras...de Rico só o nome, pobre na qualidade e atendimento. Nunca mais,

Publicada 18 de abril de 2018

Lugar muito aconchegante, atendimento satisfatório e comida muito saborosa.
Meu ponto de atenção vai ao dia que você escolhe ir, quando fui na terça feira, tinha o clube da Luluzinha e foi bastante animado e com maior variedade de comida, porem, quando fui na sexta feira não foi tão animado e aparentemente não tinha muita variedade de comida. No final é um ambiente que vale a pena, casal ou com família.( existe espaço Kids no local)

Publicada 30 de março de 2018

Adoramos o lugar, o rodízio é super interessante e vale muito o preço que pagamos por serem coisas que não comemos no dia a dia. A comida japonesa é excelente e os outros pratos também. Ótimo para provar coisas diferentes. O chopp estava maravilhoso assim como o atendimento. Não vá esperando receber todos os pratos na mesa, alguns ficam expostos em um "self service" no canto do restaurante, o que pra mim foi muito mais interessante pois não gosto de ficar esperando passar o que eu quero comer. Os crepes são muito bons e a única dica ou "crítica" é o tamanho do foundue, servido "ao final", pois acabamos desperdiçando muito as frutas e chocolates servidos, poderiam diminuir ou ter perguntado se queriamos um para cada um ou um para nós dois. Todos garçons são simpaticíssimos e a dona estava sempre de olho no local. A localização é excelente e o lugar lindíssimo. Com toda certeza voltaríamos.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não pedimos rodízio. Escolhemos um prato para dois, pedimos peixe com molho de camarão. Estava fresco e gostoso. Atendimento bom e espaço familiar.

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Rodizio Rico, também viram

Rio das Ostras, RJ

Já visitou Rodizio Rico? Compartilhe suas experiências!