O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.090)
Filtrar avaliações
3.090 resultados
Pontuação dos viajantes
1.020
1.080
512
251
227
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.020
1.080
512
251
227
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 3.090 avaliações
Publicada em 5 de maio de 2017

Hotel bonito, mas muito mal tratado, sujo com funcionários arrogantes e mal educados. O pior TI que estive, em dois dias que lá estivemos só uma vez e por engano lá comemos. Animação caseira. Enfim tudo muito mau.Nunca mais.

  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, lurdes27
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de abril de 2017

Hotel bem situado com uma bela praia. O recinto não está totalmente em funcionamento maior parte está fechado. O pessoal que trabalha no hotel não é nada simpático sobretudo as senhoras da recepção, nada simpáticas mesmo. A comida deixa mto a desejar. Único ponto positivo do grande lucayan é mesmo a praia.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
2  Obrigado, Marco C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Nunca fui TÃO MAL TRATADA, TÃO MAL ATENDIDA e nunca me hospedei num lugar TÃO RUIM.
Teoricamente o local deveria ser um "resort", mas sequer o qualificaria como um hotel.
O local não está em condições de receber hóspedes.
Não há funcionários suficientes, aliás nada aqui é suficiente.
Não há qualquer entretenimento noturno.
Passamos o pior Natal da minha vida aqui. A "ceia" (se é que aquilo poderia ser chamado de ceia!) buffet era incomível!
Só há 1 restaurante, que não funciona no almoço. Ou vc come pizza ou sanduíches! No jantar, quando não é buffet, as opções a la carte são mínimas e sempre acabam muito antes do horário do encerramento do serviço.
Além disso a qualidade da comida é péssima. Até pedaços de plásticos encontramos no bacon do café da manhã.
Também invariavelmente a comida é extremamente picante, e difícil para o paladar até daqueles que curtem uma pimenta.
O vinho tinto chegou a nos ser servido no lobby do hotel em copos plásticos!!!
Aqui a pior viagem é optar pelo sistema all inclusive pq os funcionários te reconhecem pela "pulseirinha" e vc será ainda mais mal tratado e praticamente tudo que pedir primeiro lhe será NEGADO e só depois de insistir e até discutir talvez vc consiga o que TEM DIREITO e pelo que pagou caro!
Aqui só se salva a beleza natural da ilha.
Nunca jamais se hospedem nesse lugar.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
5  Obrigado, patisala
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Grand L, Guest Relations Manager do(a) Grand Lucayan, Bahamas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2017

Lamentamos ler que você não têm uma incrível no resort. Envie-nos uma mensagem directamente no Facebook (https://www.facebook.com/GrandLucayan/) com as suas informações de contacto para que possamos contactá-lo pessoalmente. Você é um cliente valioso e nós apreciamos você trazendo isso para nossa atenção.

Atenciosamente,
Relações com Clientes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel como outros da ilha também sofreu danos devido ao furacão de outubro e está funcionando apenas parcialmente, de forma quase precária. Nossa reserva foi "transferida" para esse hotel pq o hotel original de nossa reserva (Memories) está fechado (erro do booking.com que não verifica sequer se os hotéis que disponibiliza no site para reserva estão aptos a receber hóspedes).
A qualidade e variedade da comida é sofrível.
O atendimento também deixa muito a desejar especialmente no quesito cortesia.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
4  Obrigado, EDUARDOS973
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Grand L, Guest Relations Manager do(a) Grand Lucayan, Bahamas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2017

Eduardo,

Lamentamos saber que você não tem a melhor experiência e Booking.com transferiu a sua reserva. Levamos os seus comentários a sério e, se pretender contactar-nos directamente para fornecer mais informações, contacte-nos em Facebook.com/GrandLucayan.

Atenciosamente,
Relações com Clientes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de setembro de 2016

Compramos um "day use" na excursão que fizemos com a Admiral partindo de Lauderdale e ao chegarmos na entrada principal do hotel o recepcionista disse que desconhecia o sistema de "day use". Ficamos do lado de fora esperando por mais de 10 minutos e então nós mesmos começamos a procurar onde ficar. Deu tudo certo, logo achamos a piscina e em seguida a praia. Passamos o dia na praia, usamos o banheiro da piscina do resort e almoçamos no restaurante. A praia é como nos filmes: areia branca, mar verde bem calmo e o céu... bem, estava azul quando chegamos porém depois vieram umas nuvens escuras, mas só pra assustar, não chegou a chover. Tirando o despreparo do recepcionista, o resto foi bom.

  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
    • Atendimento
4  Obrigado, Silvia Helena C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações