Publicada em 5 de maio de 2017

Hotel bonito, mas muito mal tratado, sujo com funcionários arrogantes e mal educados. O pior TI que estive, em dois dias que lá estivemos só uma vez e por engano lá comemos. Animação caseira. Enfim tudo muito mau.Nunca mais.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada em 6 de abril de 2017

Hotel bem situado com uma bela praia. O recinto não está totalmente em funcionamento maior parte está fechado. O pessoal que trabalha no hotel não é nada simpático sobretudo as senhoras da recepção, nada simpáticas mesmo. A comida deixa mto a desejar. Único ponto positivo do grande lucayan é mesmo a praia.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada em 27 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Nunca fui TÃO MAL TRATADA, TÃO MAL ATENDIDA e nunca me hospedei num lugar TÃO RUIM.
Teoricamente o local deveria ser um "resort", mas sequer o qualificaria como um hotel.
O local não está em condições de receber hóspedes.
Não há funcionários suficientes, aliás nada aqui é suficiente.
Não há qualquer entretenimento noturno.
Passamos o pior Natal da minha vida aqui. A "ceia" (se é que aquilo poderia ser chamado de ceia!) buffet era incomível!
Só há 1 restaurante, que não funciona no almoço. Ou vc come pizza ou sanduíches! No jantar, quando não é buffet, as opções a la carte são mínimas e sempre acabam muito antes do horário do encerramento do serviço.
Além disso a qualidade da comida é péssima. Até pedaços de plásticos encontramos no bacon do café da manhã.
Também invariavelmente a comida é extremamente picante, e difícil para o paladar até daqueles que curtem uma pimenta.
O vinho tinto chegou a nos ser servido no lobby do hotel em copos plásticos!!!
Aqui a pior viagem é optar pelo sistema all inclusive pq os funcionários te reconhecem pela "pulseirinha" e vc será ainda mais mal tratado e praticamente tudo que pedir primeiro lhe será NEGADO e só depois de insistir e até discutir talvez vc consiga o que TEM DIREITO e pelo que pagou caro!
Aqui só se salva a beleza natural da ilha.
Nunca jamais se hospedem nesse lugar.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Grand L, Guest Relations Manager do(a) Grand Lucayan, Bahamas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2017

Lamentamos ler que você não têm uma incrível no resort. Envie-nos uma mensagem directamente no Facebook (https://www.facebook.com/GrandLucayan/) com as suas informações de contacto para que possamos contactá-lo pessoalmente. Você é um cliente valioso e nós apreciamos você trazendo isso para nossa atenção.

Relações com Clientes

Publicada em 24 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel como outros da ilha também sofreu danos devido ao furacão de outubro e está funcionando apenas parcialmente, de forma quase precária. Nossa reserva foi "transferida" para esse hotel pq o hotel original de nossa reserva (Memories) está fechado (erro do booking.com que não verifica sequer se os hotéis que disponibiliza no site para reserva estão aptos a receber hóspedes).
A qualidade e variedade da comida é sofrível.
O atendimento também deixa muito a desejar especialmente no quesito cortesia.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois

Eduardo,

Lamentamos saber que você não tem a melhor experiência e Booking.com transferiu a sua reserva. Levamos os seus comentários a sério e, se pretender contactar-nos directamente para fornecer mais informações, contacte-nos em Facebook.com/GrandLucayan.

Relações com Clientes

Publicada em 11 de setembro de 2016

Compramos um "day use" na excursão que fizemos com a Admiral partindo de Lauderdale e ao chegarmos na entrada principal do hotel o recepcionista disse que desconhecia o sistema de "day use". Ficamos do lado de fora esperando por mais de 10 minutos e então nós mesmos começamos a procurar onde ficar. Deu tudo certo, logo achamos a piscina e em seguida a praia. Passamos o dia na praia, usamos o banheiro da piscina do resort e almoçamos no restaurante. A praia é como nos filmes: areia branca, mar verde bem calmo e o céu... bem, estava azul quando chegamos porém depois vieram umas nuvens escuras, mas só pra assustar, não chegou a chover. Tirando o despreparo do recepcionista, o resto foi bom.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois