Grand Lucayan, Bahamas
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
FiltrarTodos os idiomas
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 27 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Nunca fui TÃO MAL TRATADA, TÃO MAL ATENDIDA e nunca me hospedei num lugar TÃO RUIM.
Teoricamente o local deveria ser um "resort", mas sequer o qualificaria como um hotel.
O local não está em condições de receber hóspedes.
Não há funcionários suficientes, aliás nada aqui é suficiente.
Não há qualquer entretenimento noturno.
Passamos o pior Natal da minha vida aqui. A "ceia" (se é que aquilo poderia ser chamado de ceia!) buffet era incomível!
Só há 1 restaurante, que não funciona no almoço. Ou vc come pizza ou sanduíches! No jantar, quando não é buffet, as opções a la carte são mínimas e sempre acabam muito antes do horário do encerramento do serviço.
Além disso a qualidade da comida é péssima. Até pedaços de plásticos encontramos no bacon do café da manhã.
Também invariavelmente a comida é extremamente picante, e difícil para o paladar até daqueles que curtem uma pimenta.
O vinho tinto chegou a nos ser servido no lobby do hotel em copos plásticos!!!
Aqui a pior viagem é optar pelo sistema all inclusive pq os funcionários te reconhecem pela "pulseirinha" e vc será ainda mais mal tratado e praticamente tudo que pedir primeiro lhe será NEGADO e só depois de insistir e até discutir talvez vc consiga o que TEM DIREITO e pelo que pagou caro!
Aqui só se salva a beleza natural da ilha.
Nunca jamais se hospedem nesse lugar.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
4  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Grand L, Guest Relations Manager do(a) Grand Lucayan, Bahamas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Janeiro de 2017

Lamentamos ler que você não têm uma incrível no resort. Envie-nos uma mensagem directamente no Facebook (https://www.facebook.com/GrandLucayan/) com as suas informações de contacto para que possamos contactá-lo pessoalmente. Você é um cliente valioso e nós apreciamos você trazendo isso para nossa atenção.

Relações com Clientes

Avaliou em 24 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel como outros da ilha também sofreu danos devido ao furacão de outubro e está funcionando apenas parcialmente, de forma quase precária. Nossa reserva foi "transferida" para esse hotel pq o hotel original de nossa reserva (Memories) está fechado (erro do booking.com que não verifica sequer se os hotéis que disponibiliza no site para reserva estão aptos a receber hóspedes).
A qualidade e variedade da comida é sofrível.
O atendimento também deixa muito a desejar especialmente no quesito cortesia.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Eduardo,

Lamentamos saber que você não tem a melhor experiência e Booking.com transferiu a sua reserva. Levamos os seus comentários a sério e, se pretender contactar-nos directamente para fornecer mais informações, contacte-nos em Facebook.com/GrandLucayan.

Relações com Clientes

Avaliou em 11 de Setembro de 2016

Compramos um "day use" na excursão que fizemos com a Admiral partindo de Lauderdale e ao chegarmos na entrada principal do hotel o recepcionista disse que desconhecia o sistema de "day use". Ficamos do lado de fora esperando por mais de 10 minutos e então nós mesmos começamos a procurar onde ficar. Deu tudo certo, logo achamos a piscina e em seguida a praia. Passamos o dia na praia, usamos o banheiro da piscina do resort e almoçamos no restaurante. A praia é como nos filmes: areia branca, mar verde bem calmo e o céu... bem, estava azul quando chegamos porém depois vieram umas nuvens escuras, mas só pra assustar, não chegou a chover. Tirando o despreparo do recepcionista, o resto foi bom.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Avaliou em 10 de Agosto de 2016

Meu namorado e eu fizemos um mini cruzeiro saindo de Fortaudardale a Freeport nas Bahamas e compramos um "passeio" para passar um dia nesse local espetacular! Eu simplesmente amei a experiência! A natureza é única, areia fofa, água quente e cristalina, mar calmo, sol e calor! Perfeita combinação!

Dica de quarto: Não dormi no hotel, apenas passamos o dia!
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 13 de Janeiro de 2016

Hotel completo,com academia, piscina, de frente para o mar, em frente ao marketing place e marina que também são atrações em freeport, além dos vários restaurantes dentro do resort e o cassino da cidade que fica na porta de uma das entradas, neste shopping também tem muitos bons restaurantes e uma bela vista para a marina.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família