Publicada em 14 de março de 2017

A praia é linda, como em todo o Caribe. O bar da praia/piscina é pequeno e com poucos atendentes.
O almoço foi servido num grande salão, muito bem decorado. Entretanto, mesmo tendo chegado bem antes do horário informado para término do serviço, os garçons foram retirando a comida dos balcões, além de terem uma fisionomia pouco simpática. ficamos muito decepcionados. Não pudemos nos alimentar direito.

Data da estadia: fevereiro de 2017
VivaWFortuna, General Manager do(a) Viva Wyndham Fortuna Beach - An All-Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de março de 2017

Querido convidado,

Obrigado pela revisão sobre sua recente estadia no Viva Wyndham Fortuna Beach.

Lamentamos que a sua experiência não satisfaça as suas expectativas. Seus comentários nos ajudarão a avaliar nossas amenidades e serviços.

Obrigado novamente por seus comentários e esperamos ter a oportunidade de recuperar a sua confiança na próxima vez que você visita Bahamas

Publicada em 27 de outubro de 2016

Passei o ano novo nesse hotel. Ele conta com diversão para o dia todo. A praia é muito boa, apesar de não conseguir desfrutar do stand up paddle por conta do tempo que estava com muito vento e por isso não estava disponível. Em relação à alimentação do all inclusive, bem estilo resorts de nivel médio. NAda d efrutos do mar, mas a comida era gostosa e diversificada. As bebidas idem. Nada muito sofisticado. Resort simples, mas muito agradável. Certamente voltaria.

Dica de quarto: os quartos mais próximos da praia de categoria superior parecem ser mais sofisticados.
Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
VivaWFortuna, General Manager do(a) Viva Wyndham Fortuna Beach - An All-Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2016

Querido convidado,

Muito obrigado por seus comentários gentis e por tomar o tempo para publicar a sua revisão no TripAdvisor.

Estamos muito satisfeitos ao saber que você gostou da sua estadia em nosso belo resort.

Teremos a honra de recebê-lo de volta em um futuro próximo.

Publicada em 28 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Otimo resort com otima extrutura de lazer com boa comida(nao excelente) e perfeito para mergulhadores.
Pontos fortes: praia maravilhosa e praticamente exclusiva para hospedes( caminhe para o lado direito da praia que verá arraias e filhotes de tubarao! Maravilhoso) .
Entreterimento excelente com otima equipe( shows a noite, aulas de trapézio ao ar livre, otima jacuzzi, piscina gigante, praia espetacular otima para snorkel).
Perfeito para mergulhadores( dive center dentro do hotel com shark dive excelente mas vimos tubaroes em todos 10 mergulhos que fizemos!)
Pontos fracos:
Sem frigobar nos quartos(vazios) .
Dependendo de onde ficar os quartos sao um pouco distantes do restaurante central.
Barco do dive center fraco porem disseram que o que usamos era alugado pois o barco do dive resort estava em conserto.
Comida no restaurante central muito repetitiva porem com opçoes de 2 restaurantes a noite( sem dificuldade para reservas).
Conclusao: recomendo para mergulhadores que nao se apegam á pequenos detalhes pois os pontos sao muito proximos(10,15 min no maximo) e excelentes!! Tente reservar excursao para tiger beach( cansativo mas vale muito a pena para ver tubaroes tigre fora da gaiola!!) e ja conhece west end( 45 km de distancia de Freeport ).
Boas férias e otimos mergulhos!

Data da estadia: dezembro de 2015
VivaWFortuna, General Manager do(a) Viva Wyndham Fortuna Beach - An All-Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2016

Prezado cliente,

Agradecemos o seu feedback valioso sobre a estadia em nossa propriedade.

Obrigado por nos sabe a sua impressão e comentários; nós estamos contentes de saber que a sua estadia foi agradável.

Ficaremos felizes em recebê-lo de volta em um futuro próximo.

Publicada em 27 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel superou nossas expectativas, pois, antes da viagem lemos algumas avaliações aqui no trip e ficamos com uma impressão negativa, especialmente com a comida, porém tudo foi ótimo, adoramos especialmente o café da manhã e o quiosque comcomidinhas que fica na praia! A praia é maravilhosa! O ponto que eu acredito q deveria melhorar seria a instalação de ar condicionado, especialmentenas áreas de check in e de alimentação. Os coquetéis também são todos muito fortes. Ainda, a reposicao das comidas no buffet poderia ocorrer de uma forma mais rápida, quem chega ao final tem q se contentar com o que sobrou.

Data da estadia: junho de 2016
VivaWFortuna, General Manager do(a) Viva Wyndham Fortuna Beach - An All-Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2016

Caro cliente,

É realmente satisfatória para receber o seu feedback positivo e saber que cumpriu as suas expectativas Durante a sua estadia no Viva Wyndham Fortuna Beach.

Vamos tomar as suas observações em consideração, uma vez que irá ajudar-nos em nosso compromisso contínuo para melhorar nossos serviços e instalações.

Obrigado por recomendar nosso resort e lembre-se que teremos o maior prazer em recebê-lo de volta.

Com os melhores cumprimentos,

Gerente geral

Publicada em 27 de setembro de 2014

Hotel situado em frente a uma praia linda, com água cristalina e quente.
O hotel não é luxuoso, mas cumpre o que promete: atendimento bom, praia bonita e tranquilidade.
Os quartos são relativamente bons, com cama boa, chuveiro OK.
Restaurante bom também.

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
VivaWFortuna, General Manager do(a) Viva Wyndham Fortuna Beach - An All-Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de setembro de 2014

Prezado cliente,

Agradecemos o seu feedback valioso sobre a estadia em nossa propriedade.

Ficaremos felizes em recebê-lo de volta em um futuro próximo.