The Royal at Atlantis, Autograph Collection
Comfort Suites Paradise Island(Paradise Island)(Ótimo valor!)
US$ 3.685
  • Estacionamento grátis
Sunrise Beach Clubs and Villas(Paradise Island)(Ótimo valor!)
Orbitz.com
  • De frente para o mar
Bay View Suites Paradise Island(Paradise Island)(Ótimo valor!)
Priceline
  • De frente para o mar
The Coral at Atlantis, Autograph Collection(Paradise Island)(Ótimo valor!)
  • Café da manhã
  • Internet gratuita
  • Café da manhã
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 28 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Tudo perfeito! Realmente o paraíso das Bahamas! Conseguiram unir tudo de bom em um único hotel. Desde a beleza natural do lugar, à belíssima construção arquitetônica de todo o complexo hoteleiro. Excelentes acomodações e restaurantes. Café da manhã maravilhoso! Não existe defeito algum nesse esplêndido lugar! Foram 5 dias mais que perfeitos!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 21 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Um dos hotéis mais incríveis que fiquei . Há uma estrutura pra diversão : parque aquático , cassinos , baladas , bares , tudo pensando em lazer. Quando fomos a cartoon network tinha montado brinquedos infláveis dentro do mar , minhas filhas amaram !
Meu conselho é fechar o pacote de alimentação pois as refeições avulsas são caras . Ha muitas opções de restaurantes , aproximadamente 20 , com muita
Variedade .
Eu certamente voltarei !

Hospedou-se em: julho de 2016
Avaliou em 16 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente resort para famílias, muitos restaurantes, atividades, entretenimento, piscinas... são várias piscinas espalhadas pelo complexo, tem o parque aquático e um rio que se pode flutuar em bóias. Vale a pena o quarto com vista para o mar.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 14 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos meu marido e eu, hospedados no Royal East Tower, um dos hoteis do complexo Atlantis Paradiso Island . Muita diversão para todas as idades. Tudo perto: parque aquático, Praia, cassino e centro de compras. Curtimos muito as atrações. A vida marinha apresentada é espetacular e só ir isso já valeu a pena .Sem palavras... Tem opções para quem gosta de agito ou descanso. Quartos bem silenciosos nesta torre com vista espetacular do complexo, marina e Praia. Fizemos plano de refeições e foi muito bom. A Cove beach para nós foi a melhor das praias . Staff super atencioso. Recomendo. Se não ficar hospedado e passar por Nassau , vale a pena passar no complexo .

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 12 de Junho de 2017

Ficamos hospedados no complexo royal towers, complexo fantástico, parque aquático maravilhoso, toda alimentação muito cara, e o mais decepcionante é falta de educação dos funcionários dos hotel. Em todo complexo todos os funcionários são extremamente mal educados e debochados... isso nos chateou bastante. De resto tudo perfeito.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família