11 pessoas estão vendo este hotel
Trip.comUS$ 1.534
eDreamsUS$ 1.420
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 22 de setembro de 2015

É incrível para quem está acompanhado ou sozinho. Os restaurantes lá dentro são ótimos, o serviço de buttler é impecável, a academia é incrível e não deixe de passear pelos jardins. A assinatura da One and Only, que é uma taça de champagne com morangos, fecha o conforto do quarto. Sem falar na vista para o mar do Caribe! Perfeito e exclusivo!

Dica de quarto: Escolha os quartos com vista para o mar do Caribe e fique nas nuvens
Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de junho de 2015

Diária exorbitante para a qualidade do serviço oferecido. Atendentes foram simpáticos apenas no primeiro dia, nos outros foram rudes e não muito atenciosos. Reservamos um passeio com os golfinhos e nos mandaram para o lugar errado, então acabamos perdendo. Não tivemos sequer um pedido de desculpas. O café da manhã também é surreal, 9 DÓLARES POR UM OVO! Pagamos 260 DÓLARES pelo café da manhã no primeiro dia!
O hotel é realmente muito bonito, o quarto era muito bom e o banheiro maravilhoso, mas pela qualidade do serviço não voltaríamos a nos hospedar de forma alguma.

Dica de quarto: Os quartos do andar de cima têm a vista mais bonita.
Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 26 de maio de 2015

Hotel maravilhoso! Com muita classe, muito estilo, lindo de morrer e com todas as mordomias! Os restaurantes são espectaculares e a praia maravilhosa! O spa também é optimo! Um sitio a voltar sempre! Adorei!

Data da estadia: junho de 2014
Publicada em 30 de março de 2015

Excelente instalações, vista privilegiada, apartamento amplo e confortável, funcionários atenciosos e educados. Enfim, tudo que eu e minha esposa esperávamos para ter uma perfeita estadia. Se tiver outra oportunidade de visitar as Bahamas, não hesitarei em escolhê-lo novamente,

Dica de quarto: Escolha os mais altos devido à vista maravilhosa.
Data da estadia: fevereiro de 2015
Publicada em 6 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

O Hotel em si, achei muito bonito a comida era mediana e o atendimento, embora preguiçoso, com pessoas simpáticas... O inglês deles é meio difícil de entender, mas fazem o melhor para nos agradar..
Aproveitem os dias de sol com vista maravilhosa, a noite venta de mais, vale ir ao cassino do hotel próximo, no próprio Hotel a transfer gratuito para o outro hotel que tem cassino.
Minha sugestão é que optem pelos quartos do andar de cima, a vista é fantástica!!!!

Data da estadia: novembro de 2013