Publicada em 29 de novembro de 2017

o valor da estadia ficou razoavel para a media da ilha, contudo a minha escolha se deu pela localização, não existem opções e refeições junto ao hotel, somente em restaurantes. Procure reservar um quarto com cozinha para melhor experiência, supermercado super value bem proximo.
Se for comer fora em todas as refeições todos os dias tenha em mente que a média por pessoa na região é de 100 dolares por dia dependendo do restaurante.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de setembro de 2017

Resort com ambas acomodações: hotel e time share.
Fiquei em apto completa para 4 pessoas. Cozinha completa quarto enorme com jacuzzi e baheiro completo.
A sala tem um sofá cama queen e um lavabo.
Tinha ainda uma sacada direto para o canal. O quarto 121 onde fiquei está no primeiro andar com uma escada um tanto longa mas vale a pena subir. A vista é maravilhosa.

Do aeroporto são 10 minutos e paguei 30US porque pedi para parar no mercado.
A volta custou 20 US.

Nassau é muito legal mas caríssimo. Um galão de leite no mercadopor 7,50 US. Cerveja local Kalic por 3US cada.

O hotel tem uma praia quase particular muito boa. Piscina com 2 escorregaodres muito grande. A água é bem quente a qualquer hora.

O pessoal é muito atencioso e a gerente Lady Sara é ótima e tem exclentes sugestões.

Passeios são caros: 1/2 dia snorkel 80US, Full day Jet Boat e snorkel 230US por pessoa com almoço incluído.

Shutle para o Hotel Atlantis na quarta feira: 17,50 US das 7PM até 11PM. Vale pois a entrada noAquario nste dia é grátis além do cassino e mais de 20m restaurantes.

Embora caro, Nassau vale a visita além do porto.

Dica de quarto: Peça quartos voltados para o canal. Os outros são voltados para a piscina.
Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 15 de novembro de 2016

Boa ilha para visitar e dar uns mergulhos em águas claras e limpas, boa comida para desfrutar de umas grandes férias se poderem façam um cruzeiro que dê a volta a mais ilhas. No meu caso foi assim excelente

Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 20 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Hotel excelente! Sandyport resort
Quartos Bem aconchegantes, com cozinha.
Atendimento muito cordial. Área em
Comum muito bonita e tranquila. Alguns restaurantes próximos. Tem um pier lindo na Praia . As outras praias Mais badaladas estao a 20 min. Dica alugamos uma scooter perto do porto aonde fica os cruzeiros e conhecemos todas as praias da ilha. Local Bem seguro. E com Pessoas muito educadas. Tem um mercado a uns 10 min de carro do hotel .

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 30 de maio de 2013

Fui com meu marido e um casal de amigos para o Sandyport Vacantion Resort e ficamos num agradável apartamento com uma vista maravilhosa, luar lindo, praia, piscina, ambiente muito agradável!
Nassau tem muitos atrativos quem gosta da vida marinha. Muitos passeios a fazer!
Recomendo este hotel, apesar da de ser pouco distante do centro de Nassau. Mas ônibus passam de 15 em 15 minutos e nos levam e traziam do mesmo. Vale a pena!

Data da estadia: maio de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos