Publicada em 7 de fevereiro de 2017

Me hospedei no Breezes em Janeiro de 2017, passamos 7 dias suficiente para conhecer Nassau e aproveitar o Resort. O Hotel possui uma ampla piscina, quartos bons ( vista Mar) , aconchegante e funcionários muito prestativos, praia linda e estrutura muito boa. Porém a comida deixou a desejar, porque nós brasileiros gostamos de comida boa e la o público alvo são os Americanos então já da para imaginar o que tinha para comer né ? Possui 5 restaurantes, porém cada dia funciona 2 , então não tem muita opção.

Dica de quarto: Vista ou Frente Mar
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada em 19 de novembro de 2016

1 minuto de caminhada da praia. O Breezes Resort & Spa, Bahamas é uma propriedade com tudo incluso localizada em Cable Beach, Você pode desfrutar de uma variedade ampla de pratos no restaurante da casa, e há outros restaurantes e bares a aproximadamente 10 minutos a pé.

Dica de quarto: Algumas acomodações têm vista da piscina ou dos jardins
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada em 16 de novembro de 2016

Viajei com minha esposa e dois amigos para nassau , fiquei no breezes pelo custo e beneficio , o Atlantis era muito caro para mim o Riu ao lado do Atlantis é all inclusive mas tb estava caro pra mim entao acabei no breezes , nao vou desmerecer o hotel mas particularmente eu fui mal atendido , principalmente quando tive o problema do gesso do meu quarto ceder , mas se eu tivesse um pouco mais de grana ficaria no riu e pagava entrada para passar o dia no Atlantis

Dica de quarto: de frente para o mar
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Publicada em 4 de novembro de 2016

Estivemos com toda família em férias. Lugar lindo, atendimento sensacional. Comida nossa excelente, ótima. Entretenimento, muita diversão, shows, músicas, piano bar matou a pau. Recomendo tanto para viajem em família como para casal. Bebidas boas tudo excelente.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada em 26 de setembro de 2016

Hotel muito bom. Os quartos são grandes e limpos. O café da manhã e a janta nos restaurantes temáticos são muito bons. O almoço é realizado no restaurante self service e não é tão bom quando as demais refeições. Durante o dia todo há barzinhos servindo bebidas e lanches. Há ainda uma gama de atividades de lazer para realizar durante o dia como volei, danças etc.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou a sós