O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.566)
Filtrar avaliações
1.566 resultados
Pontuação dos viajantes
952
438
111
36
29
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
952
438
111
36
29
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.566 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 6 dias atrás

  • Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 dias atrás via dispositivo móvel

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas

Hospedou-se em: setembro de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MarriottVacationClub, Customer Care Manager do(a) Marriott's Frenchman's Cove, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas

  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MarriottVacationClub, Customer Care Manager do(a) Marriott's Frenchman's Cove, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MarriottVacationClub, Customer Care Manager do(a) Marriott's Frenchman's Cove, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 1 semana
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações