O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (765)
Filtrar avaliações
765 resultados
Pontuação dos viajantes
208
314
150
55
38
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
208
314
150
55
38
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
125 a 130 de 765 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 10 de julho de 2013

  • Hospedou-se em março de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
seasoned_travler56, General Manager do(a) Bluebeard's Castle Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de julho de 2013

  • Hospedou-se em julho de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
seasoned_travler56, General Manager do(a) Bluebeard's Castle Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de julho de 2013

  • Hospedou-se em junho de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
seasoned_travler56, General Manager do(a) Bluebeard's Castle Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de julho de 2013 via dispositivo móvel

  • Hospedou-se em: março de 2013
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
seasoned_travler56, General Manager do(a) Bluebeard's Castle Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de junho de 2013

  • Hospedou-se em junho de 2013, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
seasoned_travler56, General Manager do(a) Bluebeard's Castle Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações