O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Windward Passage Hotel(Charlotte Amalie)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 139
Expedia.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Olga's Fancy(Charlotte Amalie)(Ótimo preço!)
US$ 149
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 161
US$ 141
Hotels.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Emerald Beach Resort(Charlotte Amalie)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
US$ 206
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Galleon House Bed & Breakfast(Charlotte Amalie)(Ótimo preço!)
US$ 80
US$ 78
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Café da manhã
  • Piscina
US$ 250
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Bunker Hill Hotel(Charlotte Amalie)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
US$ 115
US$ 102
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Midtown Guest House(Charlotte Amalie)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 80
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Marriott's Frenchman's Cove(Charlotte Amalie)
Orbitz.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Bluebeard's Castle Resort(Charlotte Amalie)
TripAdvisor
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Avaliações (4.429)
Filtrar avaliações
4.429 resultados
Pontuação dos viajantes
1.691
1.417
758
359
204
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.691
1.417
758
359
204
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 4.429 avaliações
Avaliou em 2 de junho de 2015

Hotel excelente, bem localizado, composto por um bloco (Hotel) e uma séri de pequenas vivendas junto ao mar. Jardins muito cuidados e praia junto ao hotal. Restaurantes recomendados, alguns com vista soberba sobre o mar. Excelente serviço de transporte em pequenos barcos para Charlotte Amalie.

Hospedou-se em: julho de 2014
Obrigado, Jose L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JP_Nel-GM, General Manager do(a) Frenchman's Reef & Morning Star Marriott Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2015
Tradução do Google

Dear Jose L.,

Thank you for pointing out our location, beautiful grounds, views, cuisine choices and the resort ferry as the highlights of your stay.

We sincerely enjoyed having you as our guest.

Best,
JP, General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 5 de outubro de 2014

Depois dos principais passeios feitos, período durante o qual o viajante pode economizar em um hotel mais simples, pode desejar ficar a segunda parte da viagem em um resort à beira mar, com mais recursos como piscinas com borda infinita, equipamentos de praia, salões luxuosos, spa e lojas, então é o caso de a parte final da estadia ser concluída em um resort de praia como o Marriott Frenchman. Este é a “menina dos olhos” do presidente da rede Marriott, que o visita pelo menos duas vezes ao ano, e tornou-se um dos “cartões postais” de St. Thomas. Trata-se de um hotel diferenciado, com três distintos espaços. Há um hotel à beira-mar (que se comunica com o hotel principal por meio de um shuttle a cada 5 minutos), um time-sharing para uso por proprietários dessa modalidade, e o principal, Frenchman, à beira de um penhasco, com uma vista indescritível para o oceano por onde passam os transatlânticos que visitam a ilha, o que torna a vista das piscinas com borda infinita uma obrigatoriedade de fotografia pelos hóspedes do Frenchman. O hotel é muito luxuoso, mas não perde o clima afetivo e caribenho do staff das diferentes áreas. O hóspede que não teve tempo de visitar uma loja do Centro ainda pode comprar, no próprio hotel, relógios e joias com preços duty free, em duas sofisticadas lojas do hotel principal. Há também um centro de atividades esportivas e de aventura para reservas em todo tipo de passeio, e um serviço de concierge muito competente. Um quiosque de água gelada e punch está na entrada do hotel para saciar gratuitamente a sede dos visitantes durante o horário comercial. Para os hóspedes que aceitarem assistir a uma demonstração de vendas do serviço de time-sharing do Marriott, serão brindados com um divertido passeio de catamarã – o “The Cat” - de graça, a escolher entre uma viagem de snorkeling para a Turtle Cove, ou romântico jantar a bordo do catamarã. Há seis diferentes opções gastronômicas, sendo uma delas, o Havana Blue (de operação terceirizada, eleito um dos cinco melhores restaurantes de praia do Caribe por uma publicação especializada), tão romântico quanto salgado nos preços. As outras cinco opções de restaurante e bar são mais econômicas, sem perder em qualidade. O staff do hotel é procedente de diversas partes do planeta, e é uma alegria aos brasileiros identificar que o Diretor de Operações, Sr. José Carvalho, é um simpático baiano que há mais de 20 anos está no setor hoteleiro internacional.

Dica de quarto: Tentar um quarto de frente para o mar, em uma das Towers.
  • Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Paulo M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JP_Nel-GM, General Manager do(a) Frenchman's Reef & Morning Star Marriott Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de outubro de 2014
Tradução do Google

Dear Paulo,

You have our sincere thanks for highlighting many reasons guests choose to stay at Frenchman’s Reef and Morning Star Beach Resort. I will make certain Jose sees your comments.

Thank you for your loyalty to Marriott.

Best,
JP, General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 2 de maio de 2014

O hotel fica num morro, vista privilegiada da entrada para o porto de Charlotte Amalie, os navios de cruzeiro passam colados ao hotel. Ficamos 10 noites, optamos pela estadia sem café da manhã, há um mercadinho no hotel que supriu nossas necessidades. Não aluguei carro, tive receio de dirigir na "mão inglesa", fizemos todas nossas saídas de taxi, U$10 por pessoa, mais ou menos. Quando planejei a viagem e decidi não alugar carro, tinha em mente andar pela ilha nos diversos "onibus", ou melhor, jardineiras, que circulam por toda a ilha, por apenas um ou dois dolares. Acontece que no morro onde fica este hotel, o acesso é quase privativo aos hospedes e moradores, onibus não passa por lá e para caminhar até a estrada principal, é longe e cheio de ladeiras. A ilha é linda. O melhor visual do caribe, na minha opinião. O que mais se assemelha ao litoral brasileiro, no trecho entre RJ e Santos. Muito verde, montanhoso junto ao mar caribenho, clima caribenho...nota 10. O hotel é bem grande e além de várias piscinas, existem duas praias praticamente privativas. Os preços são caros, restaurantes e bares. Não deixe de fazer um passeio à ilha vizinha de St John, IMPERDÍVEL!!! Show de bola, espero retornar.

  • Hospedou-se em: julho de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, RenatoBZ
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Joyce G, Director of Sales do(a) Frenchman's Reef & Morning Star Marriott Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2014

Suas fotos são incríveis! Obrigado por ficar no Reef do francês e partilhar a sua experiência e sugestões no TripAdvisor. Isto é muito útil para os nossos viajantes internacionais. Nós esperamos que você vai voltar a St. Thomas novamente em breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 14 de abril de 2014

Vista maravilhosa, quarto sensacional, restaurantes fantásticos, praias deliciosas, equipe muito atenciosa, bem humorada e atenciosa, piscinas espetaculares!
Tudo é muito caro, mas tudo é muito caro quase que na ilha toda.
Tudo é uma atividade física... A área toda do hotel é muito grande! Pra conhecer praia, restaurantes, piscinas, quadras, você tem que andar, e bastante! Mas vale muito a pena!

Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou a dois
1  Obrigado, srcruz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Joyce G, Director of Sales do(a) Frenchman's Reef & Morning Star Marriott Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2014

Muito obrigado para sua revisão. É significativo para ouvir seus elogios e esperamos que você vai voltar em breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 de outubro de 2013

esta é uma ótima opção de hospedagem para quem procura um lugar tranquilo com um ótimo serviço oferecido! A piscina é muito boa, recomendo experimentá-la, mas evite pegar quartos de face a piscina. Perto do hotel tem ótimas opções de turismo, não sendo necessário se deslocar muito para ver.

Dica de quarto: Não escolha perto da piscina.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2012, viajou sozinho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, alexandre v
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações