O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (95)
Filtrar avaliações
95 resultados
Pontuação dos viajantes
40
41
12
1
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
40
41
12
1
1
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 95 avaliações
Publicada há 4 dias via dispositivo móvel
Tradução do Google

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de outubro de 2018
Tradução do Google

Dica de quarto: I'd choose a room without a view because it will be quieter
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sara L, Guest Relations Manager do(a) Hotel Caravelle on St. Croix, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de agosto de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sara L, Guest Relations Manager do(a) Hotel Caravelle on St. Croix, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sara L, Guest Relations Manager do(a) Hotel Caravelle on St. Croix, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de junho de 2018
Tradução do Google

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sara L, Guest Relations Manager do(a) Hotel Caravelle on St. Croix, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações