O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.284)
Filtrar avaliações
1.284 resultados
Pontuação dos viajantes
615
424
132
67
46
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
615
424
132
67
46
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.284 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 6 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nancy W, Director of Sales do(a) Renaissance St. Croix Carambola Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de agosto de 2014

Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nancy W, Director of Sales do(a) Renaissance St. Croix Carambola Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de julho de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nancy W, Director of Sales do(a) Renaissance St. Croix Carambola Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de julho de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nancy W, Director of Sales do(a) Renaissance St. Croix Carambola Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de julho de 2014

  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nancy W, Director of Sales do(a) Renaissance St. Croix Carambola Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações