Publicada em 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel incrível. Ótimas instalações. Quarto luxuoso e aconchegante.
Café da manhã não é continental. Tem poucas opções incluídas. O resto tem que pagar.
Restaurante como boas opções para jantar.
O quarto ficou claro muito cedo por causa do Sol porque uma janela não tinha cortina blackout.
Tudo o que vc compra inclui 12% tax e 20% tio e no checkout, na hora de pagar, eles incluem novamente essas porcentagens em cima do valor total, ou seja, vc paga 2 vezes.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
WSGM, Manager do(a) Windsong Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de maio de 2018

Estamos tão felizes que você tenha gostado de nossas instalações e suas acomodações. Agradecemos a sua menção de nossas opções de refeições e elogios sobre nossas opções de jantar. Windsong está em transição para cortinas de blackout, mas agradecemos a sua sugestão. Estamos ansiosos para a sua próxima visita!

We're so glad that you enjoyed our facilities and your accommodations. We appreciate your mention of our our dining options and compliments about our dinner choices. Windsong is transitioning to blackout draperies, but we thank you for your suggestion. We look forward to your next visit!

Publicada em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Geralmente espero terminar a estadia para avaliar mas este impressiona desde a chegada, Recepcao maravilhosa e atenciosos nos recebendo com deliciosos elevo-me drink e conseguindo um quarto com checo in antecipado, excelente infraestrutura. Obrigado!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018
WSGM, Manager do(a) Windsong Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de janeiro de 2018

Agradecemos a sua vontade de escrever um comentário na partida para mencionar a sua experiência de recepção "maravilhosa", bem como a sua estadia confortável na nossa "excelente propriedade. Você foi um prazer em hospedar e é bem-vindo de volta a qualquer momento.

We appreciate your eagerness to write a review upon departure to mention your "wonderful" reception experience as well as your comfortable stay at our "excellent property. You were a delight to host and are welcome back any time.

Publicada em 2 de janeiro de 2018

Quartos: ficamos num dos quartos mais simples do hotel e mesmo assim era bem amplo e confortável, somente a cama um pouco macia demais.
Restaurante: não possui um restaurante propriamente dito, mas sim um bar da piscina que cumpre o papel. O café da manhã é servido a la parte, onde se escolhe 3 itens de uma lista. Para comer o cardápio consta basicamente com lanches. 1 ou 2 vez por semana tem uma noite temática na duna onde é servido grelhados e acompanhamentos a um preço fixo, sendo uma boa opção.
Localização: a praia em frente possui pequena faixa de areia, entretanto está a poucos passos do Coral Gardens Reef. Tem espreguiçadeiras e guarda-sol na areia.
Piscina: boa e bonita, com hidromassagem.
Serviço e atendimento: atencioso

Dica de quarto: Acredito que todos sejam bons, já que fiquei num dos quartos mais simples e era confortável e de bom tamanho
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois

Thank you for choosing Windsong on the Reef for your vacation, and for your compliments of our accommodations, dinner theme nights on the dune, our pool, and of course the reef just 20 yards from our shoreline. We know that you had many Grace Bay properties from which to choose and are delighted to have introduced you to Windsong. We look forward to hosting you again next year.

Publicada em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica em frente ao Coral Gardens Reef. E ao lado do Somewhere Café. Melhor impossível. O serviço fica acima da média na região, mas precisa melhor. Melhor pagar o que for consumido no hotel na hora, sob pena de ter que pagar + 10% e + 12% novamente sobre o que foi consumido ou gorjeta. A infraestrutura da praia é boa (cadeira, toalha, snorkel (pago), SUP, caiaque, hobby cat), mas não se compara com a do Beaches se você ama mergulhar, pois lá tem bem mais opções, aulas e saídas de mergulho). Encontrei pelo menos uma tartaruga todas as vezes que mergulhei no Coral Gardens Reef, mas fui mais longe da praia do que a maioria dos hóspedes costuma ir. Você está na 2a melhor praia do mundo. Se só quer ficar tranquilo na praia, é uma exceção opção. O café da manhã tem opções ou no cardápio. Com sorte ou esperando um pouco, você consegue tomar o café da manhã em uma das mesas que fica em frente à praia. Mas tenha paciência para tudo. Os atendentes não têm pressa para nada. E o Somewhere Café oferece todas as refeições e é uma excelente opção para um sunset. Em ocasiões especiais e aos sábados o hotel faz um buffet especial ($45 p/p) com DJ. Não achei o DJ muito animado, então preferi ir nos restaurantes da ilha. A internet de maneira geral é muito ruim. Só em alguns pontos fica um pouco melhor. Não almocei nenhum dia no Jojos Café (restaurante do hotel) porque só oferecia hambúrguer e comidas não saudáveis. Há quartos de frente para o mar e outros não. A camareira esquece de repor café, chá e toalhas muitas vezes.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
WSGM, Manager do(a) Windsong Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de dezembro de 2017

Obrigado por compartilhar sua felicidade de que Windsong é a melhor localização em Grace Bay. Naturalmente, nós concordamos com você. Estamos muito satisfeitos por ter descoberto alguns dos nossos vizinhos subaquáticos, incluindo tartarugas nadando no recife, apenas a poucos passos do litoral. Nossa duna é sempre popular entre os hóspedes para jantar durante o dia e agradecemos suas amáveis ​​menções. Estamos ansiosos para a sua próxima visita a Windsong no recife.

Thank you for sharing your happiness that Windsong is the best locationn on Grace Bay. Naturally, we agree with you. We're delighted that you discovered some of our underwater neighbors including turtles swimming over the reef just steps from the shoreline. Our dune is always popular with guests for dining throught the day and we appreciate your kind mentions. We look forward to your next visit to Windsong on the reef.

Publicada em 19 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Falar que o hotel tem um visual incrível é chover no molhado. Localizado na Grace Bay, tem uma praia que é quase uma piscina quase todo o tempo. Viajamos com nosso filho de cinco anos e pudemos deixá-lo à vontade com as bóias de braço, para brincar. O conforto das acomodações também é um detalhe que merece ser destacado, desde o tamanho do quarto até as funcionalidades da cozinha, com utensílios que permitem a preparação de qualquer prato. Mas o que chama mais a atenção é o cuidado de todos os funcionários do hotel com os hóspedes. Todos aqueles pelos quais passei - da recepção ao senhor da manutenção - se preocuparam em saber se eu estava satisfeita e/ou me divertindo. No nosso último dia, uma das responsáveis pelo café da manhã nos perguntou se tínhamos gostado e se tínhamos alguma sugestão de melhoria. Saímos de lá com a certeza de que fizemos uma ótima escolha na hora de fechar a hospedagem na ilha. Ah, e a jacuzzi com hidromassagem e água quente ao lado da piscina vai deixar saudades.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

Thank you for your many compliments about your stay at Windsong and for sharing "We left with the certainty that we made a great choice." It pleases us that you enjoyed our close proximity to the water, and in your words our "incredible view." Trip Advisor readers will be pleased to hear first hand that the gentle slope of the beach and tranquil water enabled you and your five year old to enjoy Grace Bay beach. Thanks too, for mentioning the size and comfort of our accommodations, and the attentiveness of our staff. Please stay with us again soon.