Publicada 30 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Hotel luxuoso e impecável. Muito bonito e com Serviço muito bom. Praia espetacular. Localização excelente.
Quartos grandes e luxuosos. Café da manhã ao ar livre muito bom e completo.
Piscina grande com banheira quente no meio.
Staff dedicado , atencioso e educado.
Bar da piscina precisa renovar o cardápio e as opções de lanches , depois de alguns dias no hotel você cansa do cardápio da piscina por não oferecer muitas opções.

O hotel fica localizado na Melhor Praia da ilha o serviço da praia é excelente.
Restaurante do hotel é muito bom alguns dias com bandas ao vivo à noite. O preço é alto como em qualquer bom restaurante da ilha.

Academia boa com boas opções de exercícios e aparelhos para cardio.
Estacionamento gratuito para carros alugados por hóspedes.

Estadia perfeita e com certeza recomendo este hotel para quem busca descansar , comer bem e aproveitar o mar.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 27 de janeiro de 2016

O hotel nos recebeu de forma surpreendente preocupados em nos deixar no máximo de conforto possível.
A praia que tem em frente é linda, o serviço na piscina é bom e a comida do bar é um "quebra-galho". A noite temos uma jantar no restaurante do hotel que é MUITO bom.
Vale a pena conhecer!

Dica de quarto: Pedir quartos com melhores vistas.
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 21 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Acomodações de excelente qualidade. Serviço e atendimento de excelente qualidade (embora a maioria não seja simpática, são muito eficientes). Serviço de praia e piscina impecável, sempre com lugares disponíveis. Praia maravilhosas. Dois restaurantes muito bons, sendo um informal na área da piscina e outro mai formal (não é permitido bermudas, chinelos). Hotel tem
Kids Club mas não é muito voltado a crianças. Existem áreas somente para adultos e outras para todos. O SPA é de excelente qualidade, diversas opções de massagem. Bom serviço de cabeleireiro. Academia de boa qualidade. Tanto as áreas privativas como as comuns são muito confortáveis, limpas. Excelente café da manhã com buffet, omelete station, etc. A loja de conveniência não tem muitas opções e é cara. Opções de passeios pagos logo em frente ao hotel. Tem opções privativas ou coletivas. Na coletiva tem de dia todo e meio dia. Fizemos a de meio dia e as crianças gostaram muito.
Recomendo muito o Hotel e a beleza de Turks & Caicos.
Sendo possível, voltaremos.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 26 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Esta foi nossa segunda vez em . Resolvemos experimentar o The Palms. O hotel é linda, praia excelente.
Tivemos problemas com o ar condicionado nos 2 primeiros dias, mas depois tudo se resolveu.
A comida do restaurante principal é excelente, o da piscina precisa diversificar um pouco o cardápio, pois para quem fica mais dias, como nós, acaba ficando repetitivo, apesar de tudo delicioso.
Recomendo e voltaria novamente.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 7 de novembro de 2015

Fui muito bem recebido no hotel, o servico e excelente, todos os funcioarios te recepcionam muito bem. A sugestao de quarto e ficar nas Suites (vista piscina e mar).
O melhor e o servico de praia, o hotel oferece agua e toalhas, alem de stand up paddle, caiaque etc. Mas o melhor do Palms e o spa, a massagem foi a melhor que ja fiz, vale muito a pena.

Dica de quarto: Escolhas as Suites com vista para a piscina ou no alto com vista mar
  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a trabalho