“Praia ventosa mas bonita ”
Avaliação sobre Long Bay Beach

Long Bay Beach
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 190,00*
Private Kiteboarding Lesson in Providenciales
Detalhes da atração
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Praia com muito vento. Por isso, praticam lá alguns desportos aquáticos. A praia tem algumas algas, o que também não torna a imagem perfeita. Embora seja bonita, há praias bem mais bonitas para visitar na ilha.

Avaliou em 1 de agosto de 2017

Pra quem gosta de esportes tipo kite surf , não esta entre as mais 5 belas da ilha mas vale a pena conhecer

Avaliou em 5 de julho de 2017

É uma praia que me deu trabalho pra achar o acesso. Rodei uns 40 minutos até encontrar (tudo bem que eu não estudei muito antes, apenas fui). Estava no fim do dia, o mar estava bem agitado. É uma praia muito longa e acabei não conhecendo quase nada. O ponto de acesso tem muita gente praticando kitesurf. Inclusive tem uma placa alertando os praticantes desse esporte que a praia tem banhistas também, pra compartilharem com responsabilidade. Mas como não tinha muito banhista na água (só vi dois), a galera do kitesurf monopolizou. Deve ter uma área mais bonita do outro lado mas a praia é muito longa e como não achei acesso pra lá fiquei com preguiça de ir andando.

Avaliou em 6 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Praia linda (como tudo que vimos até agora em provo). Venta muito, acabamos ficando pouco tempo, pois o vento incomodou. Mas vale a pena conhecer!

Avaliou em 22 de março de 2017

o acesso é um pouco escondido, mas vale a pena
Praia de água muito clara
Oferecem aulas de kitesurfing (são cara!)
A praia é rasa e sem ondas
Tem um hotel grande que oferece cadeiras para serem alugadas, não vi se ofereciam comida também

Os viajantes que viram Long Bay Beach, também viram

Providenciales, Ilhas Turcas e Caicos

Já visitou Long Bay Beach? Compartilhe suas experiências!