“Almoco”
Avaliação sobre Infiniti Restaurant & Raw Bar

Infiniti Restaurant & Raw Bar
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Infiniti Restaurant & Raw Bar no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Caribenha
Bom para: Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Nada de espetacular, mas pode ser porque fomos almoçar, e o ligar estava absolutamente vazio.
Ressalvas a garçonete que nos atendeu, mulher absolutamente querida e atenciosa.
No final das contas, achei que o preço não correspondeu ao que foi entregue.

Publicada 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar no Infiniti , não tínhamos feito reserva e não tinha fila de espera, o ambiente é lindo, romântico e o serviço é excelente !!
O cardápio é todo iluminado,pois o ambiente é escuro!
Como a maioria dos restaurantes por aqui é servido um couvert com pães e manteiga .
Comi um peixe caribenho com quinoa e estava muito bom !! De sobremesa pedimos um bolo de cenoura com sorvete estava delicioso , e não é muito doce!
Recomendo muito esse restaurante o ambiente é lindo, na beira do mar !!
Sobre o preço os pratos possuem uma médica de U$40,00, é um restaurante caro, porém vale muito a pena conhecer !
Possuem umas mesas especiais para quem quer ir para tomar um drink !
Para quem está hospedado no West Bay Club há um serviço de táxi free para o Grace Bay que é onde fica o restaurante !!

Publicada 1 de agosto de 2017

Ficamos em uma mesa encostada na areia admirando o belíssimo por do sol da praia de grace bay . Comida e bebidas impecáveis , vale a pena fazer reserva . O bar é único com uma mesa infinita lindissima e fogueiras para um bate papo entre família e amigos sem precedentes.
Vale muito a pena a visita principalmente agendando um horário pelo menos 20 minutos antes do por do sol

Publicada 29 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante lindo e agradável, com ótimo atendimento! Vista para a praia!!
Caro, como tudo na ilha, mas vale a pena!
Pedi carne e estava fantástica!!! É difícil comer uma carne saborosa na ilha!!
Recomendo passar repelente, pois tem muito mosquito! Essa foi a parte ruim...

Publicada 28 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente incrível e atendimento excelente!!! Em especial destaco o atendimento da Carmen.
O preço corresponde ao valor local.
O ponto negativo é que a cozinha fecha as 21:30h.

Os viajantes que viram Infiniti Restaurant & Raw Bar, também viram

Providenciales, Ilhas Turcas e Caicos

Já visitou Infiniti Restaurant & Raw Bar? Compartilhe suas experiências!