“Gostoso, mas faltam opções.”
Avaliação sobre The Deck at Seven Stars Resort

The Deck at Seven Stars Resort
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em The Deck at Seven Stars Resort no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 15 de maio de 2017

Como estávamos hospedados no Seven Stars, pudemos desfrutar de todas as refeições do restaurante.

Cafe da manhã:
Serviço de buffet americano. Com opções bem típicas como bacon, salsicha, omeletes e afins.
Para os brasileiros acostumados com pães e frios é bem ok, mas deixa a desejar. São apenas 2 tipos de queijos (suíço e americano), 2 tipos de pães (de forma integral ou normal) e presunto. Só! Deixam disponível uma torradeira caso queira aquecer seu pão. De praxe como em redes americanas de hotéis.

Almoço:
Achei o cardápio bem fraco!
Algumas opções de wraps (com carne, frango, peixes e vegetariano), saladas e grelhados.

Se você não gosta de coentro, assim como eu, peça para que não venha coentro no seu prato!!! Eles colocam em tudo e ainda exageram - não dá nem para disfarçar o gosto!

Jantar:
Comemos muito bem no jantar! A beira do mar, com som ao vivo e luz de velas. Muito agradável. O cardápio me pareceu mais apetitoso nesta refeição.

Serviço em todas as refeições: MUITO confuso e demorado. Garçons parecem estar sempre conversando desatentos com os clientes.

Publicada 3 de outubro de 2016

Ambiente legal, na beira da praia com vista linda. Atendimento ok. Cardápio segue o preço caro do hotel e não tem muitas opções. Bom para comer algo no almoço ou fim da tarde...

Publicada 29 de setembro de 2016

Atendimento impecável (sorrisos e mais sorrisos), vista incrível, ambiente descontraído, comida simples mas deliciosa. Vale a pena conhecer, tanto para almoçar como para jantar ou os dois rs (cardápio muda).

Publicada 23 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Amamos tudo nesse bar. Fomos mais pro final da tarde, o clima estava muito quente e nos deram toalhinhas geladas com cheirinho de coco. Adoramos!
Bebemos um espumante com algumas comidinhas que estavam uma delicia.
Atendimento é excepcional! Funcionarios com altissimo astral.

Publicada 14 de agosto de 2016

Ficamos hospedados no hotel e comemos o fish n chips quase todo dia, de tão delicioso. A vista é ótima. Recomendo muito!

Os viajantes que viram The Deck at Seven Stars Resort, também viram

Grace Bay, Providenciales

Providenciales, Ilhas Turcas e Caicos

Já visitou The Deck at Seven Stars Resort? Compartilhe suas experiências!