“Vale a pena pelo lugar!”
Avaliação sobre Las Brisas Restaurant

Las Brisas Restaurant
Faixa de preço US$8 - US$60
Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local, Romântico, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Avaliou 15 de Maio de 2017

Las Brisas é um restaurante com uma vista indescritível!

Oferece aos clientes piscina, uma pequena praia com caiaque e cadeiras.

A comida é gostosa. Nada espetacular, boa.

Vá para o almoço e aproveite a vista linda!

Avaliou 25 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

A vista do restaurante é maravilhosa! A comida também. Contudo, a pressão do garçom para que você faça o pedido e depois a conta é bem desconfortável. A comida não é barata, então o que realmente vale a pena ali é relaxar e apreciar a lagoa. A salada custou 18 dolares e o sanduiche 14.
Então, acho que os garçons deveriam nos deixar mais a vontade. Não ficamos nem 1 hora no restaurante, pois mal acabamos de comer e nos trouxeram a conta.

Avaliou 10 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Local super interessante e simpático
Confortável
Bom atendimento
Comida boa
Vista para o mar de quase todas as mesas

Avaliou 5 de Abril de 2017

Sensacional! Que vista maravilhosa! Acredito que durante a noite o restaurante perca um pouco do seu charme, uma vez que é a vista a principal atração. Lógico que a comida também conta, e ela é muito gostosa. Uma boa variedade de petiscos, pratos, sanduíches e bebidas. E o melhor de tudo: um preço ok para os padrões da ilha. O meu lobster roll estava divino. O atendimento foi super atencioso e muito simpático!

Avaliou 23 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Local simples, isolado com bom serviço e comida boa! Atendimento razoável. Bela vista para a lagoa chalk lagoon! Recomendo! Mas sem grande expectativas

Os viajantes que viram Las Brisas Restaurant, também viram

Providenciales, Ilhas Turcas e Caicos

Já esteve em: Las Brisas Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos