Publicada 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Antiquado
Quartos totalmente velhos com WC bastante fraco
Spa obsoleto sem vista para o exterior
Servicos razoáveis
Concierge bom
Praia boa mas com mau serviço
Pequeno almoço muito fraco com fraca qualidade dos produtos apresentados e colaboradores totalmente desorientados .

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 28 de novembro de 2017

passamos a lua de mel neste hotel e so temos elogios a toda equipe e principalmente nossos concierges.
Nao ha nenhuma observação ruim a respeito do hotel.
Excelente cafe da manha. Os restaurantes com ótimas opcoes de cardápio e bons preços.
adoramos nossa estádia.
Estivemos em abril 2017 .
pretendemos voltar logo

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Impossível lembrar de trabalho ou algo ruim se você está no paraíso...
Que lugar... o fato que mais me chamou a Atenção são os tamanhos dos apartamentos e as varias piscinas e ambientes do Hotel que mesmo com alta taxa de ocupação fica parecendo vazio.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Johnna M, Public Relations Manager do(a) Grace Bay Club, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de dezembro de 2017

Querido convidado,
Obrigado por aproveitar o tempo para compartilhar sua experiência recente conosco.
Estamos felizes em saber que você gostou da sua estadia.
Foi nosso prazer servi-lo e esperamos recebê-lo de volta!

Publicada 18 de outubro de 2017

Sem palavras para definir este paraíso que é Turks!!! O hotel é simplesmente o máximo, check in pronto na chegada, personal concierge com telefone celular a disposição para qualquer dúvida referente a passeios e restaurantes ( fazem as reservas ), o quarto é amplo e muito bem decorado. Do hotel se pode ir a vila caminhando para jantar ( 10 minutos ).
A special thanks to Frank and Vernon, our personal conciergies!!!

Dica de quarto: solicitar quarto no andar térreo!!!
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Johnna M, Public Relations Manager do(a) Grace Bay Club, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de dezembro de 2017

Querido convidado,
Estamos felizes em saber que você gostou da sua estadia.
Frank, Vernon e o resto da nossa equipe vão acima e além para os nossos clientes, para garantir que você esteja impressionado com o momento em que entra nas nossas portas, até o momento em que você sair.
Estamos felizes em saber que isso não foi exceção.
Foi nosso prazer servi-lo e esperamos recebê-lo de volta em breve!

Publicada 31 de maio de 2017

Passei minha lua de mel nesse paraíso de ilha. A praia é a mais linda que eu já vi, mar azul, limpinho. O hotel tem uma ótima estrutura, fomos super bem recebidos com toalhinhas quando chegamos e tínhamos um concierge 24horas, nosso concierge foi o Shawn e a Nainai, super legais, simpáticos e sempre dispostos a nos ajudar. Ganhamos um jantar e um Champagne no quarto. A vista do nosso quarto era linda.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Johnna M, Public Relations Manager do(a) Grace Bay Club, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2017

Querido invitado,
Estamos muy contentos de saber que tuvimos una mano en hacer su luna de miel especial. Gracias por tomarse el tiempo para compartir su experiencia con nosotros. Fue un placer servirle. Esperamos que te ayude a planificar tu viaje.