Publicada 29 de julho de 2018

O hotel é bem localizado - apesar de não ser "pé na areia" fica logo atrás do hotel Grace Bay Club. Você só precisa atravessá-lo e estará na praia, não mais que três minutos de caminhada. Tem um bom mercado a cerca de 10 minutos a pé. O atendimento é bom, tem boa internet. A piscina tem um tamanho razoável e o café da manhã é bem fraco (poucas opções e manteiga fica sob o sol...). Minha única reclamação é que eu reservei um apto de três quartos e na verdade eles não tem esse tipo de configuração: é uma suíte ao lado de um apto de dois quartos. Nada que complicasse muito, mas não foi isso que estava no site. De qualquer modo, ambos os quartos são bem amplos.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 9 de agosto de 2017

O hotel fica na parte mais bonita de Grace Bay Beach, apesar de não ser diretamente na praia, o acesso para praia fica logo em frente, bastando atravessar o hotel em frente - caminho curto e bem agradável. Na areia da praia tem o serviço do hotel gratuito com toalhas, cadeiras, guarda sol e água. Café da manhã muito bom (com cereais, pães, frutas, porém sem ovos ou bacon). O quarto é excelente, muito espaçoso, com mini cozinha (frigobar, cafeteira, microondas), até máquina de lavar roupa. A cama e os travesseiros são confortáveis, toalha e jogo de cama excelentes e o sofá-cama também era bom. O hotel tem duas piscinas grandes e um hot tube (pequena piscina aquecida com hidromassagem). O estacionamento é gratuito e há um excelente mercado próximo (algumas quadras) do hotel. Os funcionários do hotel são muito atenciosos e solícitos. Com certeza voltaria a me hospedar lá.

Dica de quarto: Quarto térreo, com varanda saindo na piscina, fácil entrar e sair quando na piscina e também possível tomar café da manhã na varanda.
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 3 de abril de 2017

Hotel excelente super bem localizado, funcionários super gentis o que poderia melhorar seria o café da manhã!
Piscina e quartos super confortáveis e limpeza excelente!
Ponto forto é a internet que funciona super bem em todo o Hotel.
Hotel nota 1000!!!

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada 24 de novembro de 2016

Em outubro último fomos conhecer as famosas ilhas. Na verdade conhecemos a maior delas. O hotel muito bem localizado, 30 metros da melhor praia - Grace Bay - muito simpático e confortável. Nosso apartamento era enorme, dois dormitórios, sala , uma bela cozinha toda equipada e um terraço muito agradável. Ficamos 5 dias e achamos que foi suficiente para curtirmos a ilha e admirar - e põe admiração nisso - o mar turqueza mais lindo que já vimos!
O centro ou down town não tem nada de interessante, mas há pequenos centros comerciais muito simpáticos. Fomos almoçar no Conch Shack para degustar a famosa concha, muito estranho mas de sabor que lembra lula. Há muito bons restaurantes na ilha. Valeu a pena conhecer mais um paraiso!

Hospedou-se em: outubro de 2016
Publicada 10 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel não tem vista para o mar, mas fica a poucos metros da praia. Há uma passagem para acesso. Tem estacionamento gratuito e café da manhã, bem básico, também. O quarto é enorme, cama muito confortável, varanda, sala com sofá e cozinha pequena e equipada. É possível fazer refeições no quarto. O banheiro é grande e tem chuveiro e banheira, separados. Tem serviço de praia também. Recomendo.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família