“Opções vegetarianas!”
Avaliação sobre Grand Turk Inn

Grand Turk Inn
Avaliou 30 de Maio de 2017

O restaurante do Grand Turk Inn nos salvou por várias vezes. Como a ilha não tem NADA, era muito difícil achar comida vegetariana. Fomos neste restaurante umas 4 vezes. A comida é muito boa. Só teve um dia que eu não consegui comer o prato que pedi, pois apesar de ter pedido sem pimenta, veio extremamente apimentado... a ponto de não conseguir comer mesmo! Mas falei com a dona, que sempre está por lá, e trocamos nosso prato.

Avaliou 7 de Janeiro de 2018

Avaliou 29 de Agosto de 2017

Avaliou 9 de Agosto de 2017

Avaliou 29 de Maio de 2017

Os viajantes que viram Grand Turk Inn, também viram

Cockburn Town, Grand Turk
Grand Turk, Ilhas Turcas e Caicos

Grand Turk, Ilhas Turcas e Caicos

Já esteve em: Grand Turk Inn? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos