“Opções vegetarianas!”
Avaliação sobre Grand Turk Inn

Grand Turk Inn
Publicada 30 de maio de 2017

O restaurante do Grand Turk Inn nos salvou por várias vezes. Como a ilha não tem NADA, era muito difícil achar comida vegetariana. Fomos neste restaurante umas 4 vezes. A comida é muito boa. Só teve um dia que eu não consegui comer o prato que pedi, pois apesar de ter pedido sem pimenta, veio extremamente apimentado... a ponto de não conseguir comer mesmo! Mas falei com a dona, que sempre está por lá, e trocamos nosso prato.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Publicada 7 de janeiro de 2018

Publicada 29 de agosto de 2017

Publicada 9 de agosto de 2017

Os viajantes que viram Grand Turk Inn, também viram

Grand Turk, Ilhas Turcas e Caicos
Grand Turk, Ilhas Turcas e Caicos

Já visitou Grand Turk Inn? Compartilhe suas experiências!