O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (242)
Filtrar avaliações
242 resultados
Pontuação dos viajantes
78
75
43
27
19
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
78
75
43
27
19
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 242 avaliações
Publicada em 22 de março de 2018

Depois de passear, ver os galos passeando pelas ruas, fazer bastante fotos, o gostoso é ficar no andar superior do Margaritaville Beach e ficar olhando o movimento dos turistas chegando e saindo dos navios.

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Leaogato
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mville_cayman, General Manager do(a) Margaritaville Beach Resort Grand Cayman, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Atenciosamente,


Kevin Sassano

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 28 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mville_cayman, Manager do(a) Margaritaville Beach Resort Grand Cayman, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mville_cayman, General Manager do(a) Margaritaville Beach Resort Grand Cayman, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mville_cayman, General Manager do(a) Margaritaville Beach Resort Grand Cayman, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a sós
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mville_cayman, General Manager do(a) Margaritaville Beach Resort Grand Cayman, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações