Publicada em 9 de maio de 2017

Ficamos hospedados por 15 dias neste hotel e com certeza foi uma ótima escolha. Destaco principalmente o Atendimento ao cliente e também a localização na frente da melhor praia da ilha.

Localização: Excelente. Fica na região de West Bay (próxima ao centro) e na frente da melhor praia - Seven Mile Beach. Fácil de vir do Aeroporto, pois tem placas por todo o caminho e o hotel está localizado ao lado do Comfort Suites.

Atendimento: Um dos pontos altos do hotel. Desde a reserva via Hoteis.com, o Marriott anotou todas as minhas preferências solicitadas e conseguiu atender praticamente todas. Ganhamos um upgrade de quarto e em um andar superior (conforme pedido). Chegamos mais cedo ao hotel e conseguimos entrar mais cedo no quarto. Destaco o funcionário André (português) que nos ajudou durante o check-in e em toda a estadia, e também os prestativos Esteban e Daniel (filipino).

Estrutura: Ótima. Hotel fino e elegante, excelentes quartos, bons restaurantes, piscina maravilhosa e cadeiras de praia novas e sempre disponíveis. Na praia ainda é possivel utilizar plataformas flutuantes para ficar de molho e praticar outras atividades como SUP, kayak e jetski.

Limpeza: Quartos sempre limpos e no horário correto. Ponto a melhorar: Nem sempre os kits existentes nos banheiros são repostos e precisamos pedir algumas vezes.

Praia: Maravilhosa e mais linda da ilha. Pé-na-areia não tem preço!

Quarto: Completo... chuveiro bom, pia e espelhos grandes, cômodas, escrivaninha e uma cama super confortável.

Restaurantes: Só tive a oportunidade de comer no Vista Bar - boa comida e bom atendimento. Existem outros dois que estão entre os melhores da ilha, mas acabei não indo comer neles.

Internet: Wi-fi excelente (dentro da Resort Fee) inclusive nas áreas comuns.

Estacionamento: Espaçoso e incluso na Resort Fee. Não tivemos problemas, pois o hotel não estava tão cheio e também por não possui um cassino, o que normalmente deixa o estacionamento cheio.

Conclusão: Ótima escolha em Cayman! Vale a pena investir em um hotel muito bem localizado e pe-na-areia na melhor praia da ilha, com excelente atendimento. Recomendo!

Dica de quarto: Solicite quartos em andares superiores e longe da piscina.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 30 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Tenho costume de viajar e me surpreendi com o tratamento q tivemos no marriot Cayman, tanto é q pouco saímos do hotel.
De dia ficamos na praia em frente sentado na espreguiçadeira com o guarda sol sendo servido com pinas coladas e mohitos, eles colocam umas boias na agua azul cristalina q são bem gostosas, praia de 7 miles, fantástica.
A noite sempre tem uma atividade, noite de tapas, noite da lagosta, noite de tacos, de forma q não saímos do hotel.
Muito bom, recomendo.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 8 de novembro de 2016

O hotel fica em Seven Mile Beach, a melhor praia da Ilha na minha opiniao. Oferece bom atendimento e os funcionários sao eficientes e cordiais. Muitos falam espanhol e entendem português. Também achei bastante limpo e bem mantido. O café da manha nao está incluído, mas vale a pena porque custa 30 dólares por pessoa no estilo buffet e é maravilhoso. Se você optar por tomar café em qualquer lugar lá por perto, vai ver que o preco é mais ou menos o mesmo. Em frente ao hotel é muito legal fazer snorkel. Tem muitos peixes, a visao é bem clara e o hotel ainda oferece gratuitamente o equipamento de snorkel e câmeras GoPro grátis para os hóspedes.

Hospedou-se em: novembro de 2016
Publicada em 21 de abril de 2016

Meu Deus que lugar é esse , foi a melhor experiência que tive no caribe, excelente hotel, serviço rapidos, e bem prestativos, a praia estou sem palavras.
A noite existe musica no lob do hotel, muito bom, cafe da manhã bom.

voltaria sempre

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a trabalho
Publicada em 4 de março de 2016

Recomendo vivamente pela localização fantástica, qualidade e limpeza dos quartos, ambiente e, sobretudo, pelo profissionalismo e simpatia dos seus funcionários. Grande diversidade de eventos, música ao vivo e refeições temáticas.

Dica de quarto: As suítes dos últimos andares com vista para o mar merecem o preço pedido.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família