“Muito bom”

Hard Rock Cafe
Bom para: Atmosfera, Grupos grandes
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 18 de fevereiro de 2017

Gostamos muito da loja, muito agradável, atendentes bem atenciosos como sempre enfrentamos dificuldade no inglês, mas eles fazem o possível para nos atender bem.
Um petisco vai bem em qualquer hard rock

Data da visita: fevereiro de 2017

Publicada 25 de setembro de 2016

Hard Rock de Ilhas Cayman é maravilhoso, pratos fartos e cerveja locais bem geladas, a decoração do local é bem legal, com guitarras em formatos de arrais.

Data da visita: agosto de 2016
Publicada 1 de agosto de 2016

Local agradável, com uma vista bonita. Atendimento foi bem cordial, e a comida deliciosa (pedimos um prato que é um mix de petiscos... frango, onion rings, e outros).

Data da visita: julho de 2016
Publicada 21 de julho de 2016

Adorei o atendimento dos funcionários do Hard Rock, mesmo eu não tendo o inglês fluente, ele me atenderam super bem, Alimentação maravilhosa. e claro uma Corona para refrescar o sol Caribenho.

Data da visita: agosto de 2015
Publicada 18 de julho de 2016

Fomos a lojinha da Hard Rock, não é muito grande mas vc consegue encontrar tudo, camisetas, imãs, chaveiros...

Data da visita: junho de 2016

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe, também viram

George Town, Grand Cayman

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!