“Muito bom”

Hard Rock Cafe
Bom para: Grupos grandes, Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Avaliou em 18 de fevereiro de 2017

Gostamos muito da loja, muito agradável, atendentes bem atenciosos como sempre enfrentamos dificuldade no inglês, mas eles fazem o possível para nos atender bem.
Um petisco vai bem em qualquer hard rock

Avaliou em 25 de setembro de 2016

Hard Rock de Ilhas Cayman é maravilhoso, pratos fartos e cerveja locais bem geladas, a decoração do local é bem legal, com guitarras em formatos de arrais.

Avaliou em 1 de agosto de 2016

Local agradável, com uma vista bonita. Atendimento foi bem cordial, e a comida deliciosa (pedimos um prato que é um mix de petiscos... frango, onion rings, e outros).

Avaliou em 21 de julho de 2016

Adorei o atendimento dos funcionários do Hard Rock, mesmo eu não tendo o inglês fluente, ele me atenderam super bem, Alimentação maravilhosa. e claro uma Corona para refrescar o sol Caribenho.

Avaliou em 18 de julho de 2016

Fomos a lojinha da Hard Rock, não é muito grande mas vc consegue encontrar tudo, camisetas, imãs, chaveiros...

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe, também viram

George Town, Grand Cayman

Seven Mile Beach, Grand Cayman

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!

;