“Muito bom!”

Hard Rock Cafe
Bom para: Atmosfera, Grupos grandes
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Publicada 1 de agosto de 2016

Local agradável, com uma vista bonita. Atendimento foi bem cordial, e a comida deliciosa (pedimos um prato que é um mix de petiscos... frango, onion rings, e outros).

Publicada 21 de julho de 2016

Adorei o atendimento dos funcionários do Hard Rock, mesmo eu não tendo o inglês fluente, ele me atenderam super bem, Alimentação maravilhosa. e claro uma Corona para refrescar o sol Caribenho.

Publicada 18 de julho de 2016

Fomos a lojinha da Hard Rock, não é muito grande mas vc consegue encontrar tudo, camisetas, imãs, chaveiros...

Publicada 22 de junho de 2016

Certamente não é o maior Hard Rock, mas bem aconchegante e interessante. Como sempre, valem a visita para a compra de um souvenir.

Publicada 4 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom
No local , fomos com amigos almocar a tarde que passamos na ilha . Fica no meio do centro da Ilha bem perto do porto ! Vale muito a pena .

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe, também viram

Seven Mile Beach, Grand Cayman

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!