“Legal”

Hard Rock Cafe
Bom para: Grupos grandes, Atmosfera
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Avaliou em 18 de julho de 2016

Fomos a lojinha da Hard Rock, não é muito grande mas vc consegue encontrar tudo, camisetas, imãs, chaveiros...

Avaliou em 22 de junho de 2016

Certamente não é o maior Hard Rock, mas bem aconchegante e interessante. Como sempre, valem a visita para a compra de um souvenir.

Avaliou em 4 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom
No local , fomos com amigos almocar a tarde que passamos na ilha . Fica no meio do centro da Ilha bem perto do porto ! Vale muito a pena .

Avaliou em 22 de março de 2016 via dispositivo móvel

Estava em Cruzeiro e foi uma passada rápida... Mas pelos HR que conheço achei bem completinho e aconchegante. Quero voltar com certeza pois Cayman é linda!

Avaliou em 19 de fevereiro de 2016

Rock rolando, lojinha na entrada e bom atendimentos. Sempre vale a pena entrar no Hard Rock Café. Recomendo

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe, também viram

George Town, Grand Cayman

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!