“Aconchegante”

Hard Rock Cafe
Bom para: Grupos grandes, Atmosfera
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 22 de junho de 2016

Certamente não é o maior Hard Rock, mas bem aconchegante e interessante. Como sempre, valem a visita para a compra de um souvenir.

Data da visita: setembro de 2015

Publicada 4 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom
No local , fomos com amigos almocar a tarde que passamos na ilha . Fica no meio do centro da Ilha bem perto do porto ! Vale muito a pena .

Data da visita: junho de 2016
Publicada 22 de março de 2016 via dispositivo móvel

Estava em Cruzeiro e foi uma passada rápida... Mas pelos HR que conheço achei bem completinho e aconchegante. Quero voltar com certeza pois Cayman é linda!

Data da visita: março de 2016
Publicada 19 de fevereiro de 2016

Rock rolando, lojinha na entrada e bom atendimentos. Sempre vale a pena entrar no Hard Rock Café. Recomendo

Data da visita: fevereiro de 2016
Publicada 5 de janeiro de 2016

a loja muito bonita como todas as outras no mundo restaurante deixa um pouco a desejar, mas achei tudo muito caro e a qualidade não era das melhores

Data da visita: dezembro de 2015

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe, também viram

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!