“Muito Bom”

Bom para: Grupos grandes, Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Avaliou em 4 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom
No local , fomos com amigos almocar a tarde que passamos na ilha . Fica no meio do centro da Ilha bem perto do porto ! Vale muito a pena .

Avaliou em 22 de março de 2016 via dispositivo móvel

Estava em Cruzeiro e foi uma passada rápida... Mas pelos HR que conheço achei bem completinho e aconchegante. Quero voltar com certeza pois Cayman é linda!

Avaliou em 19 de fevereiro de 2016

Rock rolando, lojinha na entrada e bom atendimentos. Sempre vale a pena entrar no Hard Rock Café. Recomendo

Avaliou em 5 de janeiro de 2016

a loja muito bonita como todas as outras no mundo restaurante deixa um pouco a desejar, mas achei tudo muito caro e a qualidade não era das melhores

Avaliou em 30 de dezembro de 2015

Local muito bom para fazer um happy hour e ouvir uma música boa. É bem menor que outros Hard Rock pelo mundo, mas é muito agradável e a comida é boa. Não é tão barato, mas é bem servido! A vista para o mar também é muito bonita. Recomendo!

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe, também viram

George Town, Grand Cayman

Seven Mile Beach, Grand Cayman

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!