“Passada rápida ”

Hard Rock Cafe
Bom para: Grupos grandes, Atmosfera
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 22 de março de 2016 via dispositivo móvel

Estava em Cruzeiro e foi uma passada rápida... Mas pelos HR que conheço achei bem completinho e aconchegante. Quero voltar com certeza pois Cayman é linda!

Publicada 19 de fevereiro de 2016

Rock rolando, lojinha na entrada e bom atendimentos. Sempre vale a pena entrar no Hard Rock Café. Recomendo

Publicada 5 de janeiro de 2016

a loja muito bonita como todas as outras no mundo restaurante deixa um pouco a desejar, mas achei tudo muito caro e a qualidade não era das melhores

Publicada 30 de dezembro de 2015

Local muito bom para fazer um happy hour e ouvir uma música boa. É bem menor que outros Hard Rock pelo mundo, mas é muito agradável e a comida é boa. Não é tão barato, mas é bem servido! A vista para o mar também é muito bonita. Recomendo!

Publicada 25 de novembro de 2015

Muito bom o hambúrguer de lá além de ser enorme. Super recomendo o brownie com sorvete que dá facilmente pra 2 pessoas porque é enorme. Não é muito baratinho mas vale a pena.

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!