“Um dos bons bons restaurantes na Boulevard de Grande Case, em Saint Martin. Merece visita”
Avaliação sobre Ocean 82

Ocean 82
Cozinhas Francesa
Bom para: Ocasiões especiais, Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 23 de janeiro de 2017

Nossa experiência no Ocean 82 foi muito boa. Excelente atendimento, Equipe simpática e atenciosa. Comida deliciosa.Vista maravilhosa para a baía. Perfeito para um jantar romântico ou em grupo. Os pratos, todos pedidos com variações de peixes e outros frutos do mar estavam maravilhosos. Carta de vinhos adequada para o local. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2017

Publicada 28 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Pense em passar uma noite gostosa. Um ambiente bonito Gente bonita. Esse é o Ocean 82. Atendimento muito atencioso, comida maravilhosa e ótimas opções de bebida Vale muito parar para jantar

Data da visita: fevereiro de 2016
Publicada 19 de julho de 2016

Nota 10 na comida e vista do local, de frente para o mar. Muito caro para os brasileiros na atual condição do câmbio. 110 Euros , casal, para prato principal, não dos mais caros, uma taça de vinho, água mineral e 1 sobremesa é muito caro.

Data da visita: julho de 2016
Publicada 25 de janeiro de 2016

O restaurante é bonito com uma vista bem bacana, incusive de noite. Todos os pratos que pedimos estavam bem saborosos e todos os atendentes foram bastante solicitos. O único problema foi que a moça que estava nos servindo cometeu um erro que atrasou bastante nosso pedido, mas ela mesma percebendo seu erro nos avisou e nos trouxe várias entradas de degustação gratuitas além de cervejas que eu estava tomando, tudo oferecido como cortesia sem eu nem precisar reclamar.

Data da visita: dezembro de 2015
Publicada 28 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Localizado na parte francesa da ilha, o Ocean B2 oferece um variado cardápio, com destaques para peixes e frutos do mar. Comi um peixe maravilhoso, chamado Mahi Mahi e uma sopa de cebola sensacional. Preço justo.

Data da visita: novembro de 2015

Os viajantes que viram Ocean 82, também viram

Grand Case, Saint-Martin

Já visitou Ocean 82? Compartilhe suas experiências!