Publicada 13 de julho de 2017

Estive pela terceira vez em St. Martin, e pela primeira vez neste hotel, com minha esposa e filha de 11 anos.
Foi uma experiência incrível. Alugamos carro e todos os dias fazíamos passeios pela ilha. E muitas noites fomos até o centrinho de Gran Case passear para visitarmos as lojas e restaurantes. Muita lagosta e frutos do mar.
Outro ponto excelente do hotel é que o quarto dispõe de cozinha. Fizemos várias comidas no quarto, apreciando as disponibilidades dos muitos e sortidos supermercados da ilha. Queijos holandeses, vinhos e champagnes, camarões deliciosos salteados no alho e óleo, vegetais frescos e muito mais, comprados no super e preparados em casa, ficam bem mais em conta. Para não enjoarmos do café da manhã incluído na diária, às vezes fazíamos no quarto, com omeletes, panquecas e muitas frutas.
Como não bastasse estarmos no mar o dia todo pela ilha, íamos as vezes para dentro da água na prainha em frente ao nosso quarto até as 21 ou 22 horas, já que ela é iluminada, a água é morninha e não tem ondas. Uma verdadeira piscina.
Falando em piscina, ao hotel é ótima. Aquecida e no topo do morrinho, tem um por de sol imperdível.
Só tivemos boas experiências com o staff do hotel. Muito amáveis.
Quarto grande, ar condicionado perfeito, tudo muito limpo. Assim deixo com gosto um 'tip' toda a manhã para a camareira.
Fomos em setembro, e o tempo se comportou maravilhosamente bem.

Dica de quarto: Escolha com vista para o mar! É como um cartão postal.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Publicada 17 de maio de 2017

Sabe aquele hotel em que você se sente em casa?
Definitivamente não é esse hotel. Para onde quer que você vá existem portões ou portas.
Passei parte da minha lua-de-mel em S. Martin com minha esposa e não nos sentimos confortáveis no Grand Case Beach Club, apesar de termos gostado do quarto., que é espaçosos e confortável.
O segurança Fabian é ótimo e o pessoal que trabalha no restaurante também é bastante atencioso, além de a comida ser muito boa.
Os recepcionistas também são bons e atenciosos, mas, por mais de uma vez, fomos perguntados se estávamos hospedados no hotel, como se não tivéssemos condições de pagar por ele. Isso nos chateou.
Certa vez, tivemos que passar por dois portões codificados com a chave do hotel para ir à piscina e, na primeira vez em que fomos, um rapaz que trabalha na barraca de passeios de mergulho do hotel foi até lá para nos perguntar se estávamos hospedados no hotel. Ora, se eu tive que passar por dois portões com a chave do hotel, é óbvio que estou hospedado lá. Além disso, a academia não é grátis, deve-se pagar 5 euros para utilizá-la.
Portanto, o hotel é muito bonito e bom, mas nem um pouco aconchegante. Não voltaríamos.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 23 de janeiro de 2017

Os apartamentos são amplos, dois andares, dois banheiros em cima e um em baixo para os visitantes. Se você está em um com vista para a praia acorda com uma paisagem maravilhosa. Há opções de frente para o mar ou não. Mas não tem serviço. O restaurante é terceirizado e não pode ser considerado de primeira, apesar da tentativa de bom atendimento. A turma dos esportes náuticos atende razoavelmente bem. Falta serviço de concierge. Tem a vantagem de ficar muito perto do point de Grand Case, onde estão os melhores restaurantes do lado francês. Há uma prainha simpática com águas calmas bem em frente, a poucos metros da sede, que é uma delícia. Erraram em tentar me cobrar diárias que estavam pagas antecipadamente. Péssima relação custo-benefício.

Dica de quarto: Escolher os de frente para o mar
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 26 de dezembro de 2016

Hotel bem localizado à poucas quadras do centrinho de Grand Case. Dá para ir caminhando.. Fica no lado francês da ilha, o qual achei mais bonito e com ótima gastronomia. Fiquei num quarto com vista frontal do mar no andar térreo. Vista maravilhosa. Cadeiras e guarda-sol bem em frente ao quarto. A praia do hotel é maravilhosa com lindas vistas do mar. Café da manhã continental incluído na reserva, com pão e croissant, suco e café ou chá. Demais itens devem ser comprados à parte. Comida boa. Dispõe de balcão de turismo interno onde é possível contratar passeios incluindo visitas à Anguilla e Sint Barths. Funcionários atenciosos e educados. Só lamento o fato do check in ser muito tarde, às 16 hs, e check out às 11 da manhã. Quarto super confortável. Enfim, amei o hotel e com certeza voltarei a hospedar-me

Dica de quarto: Os quartos com vista frontal para o mar são maravilhosos, com cadeiras e guarda-sol logo em frente ao quarto.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a sós
Publicada 12 de outubro de 2016

Estive no local na minha lua de mel e AMEI. Fomos super bem recebidos e atendidos. Os garçons do restaurante extremamente simpáticos, os atendentes no local de pegar equipamentos emprestados são ótimos, o serviço de quarto é muito bom...e a praia do hotel é linda. A questão de localização, na ilha, é complicada. Eu acho impraticável ficar lá e não alugar carro. Tudo é distante e táxi é caro.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois