“Atendimento impecável”

Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 14 de Setembro de 2016

Local bem aconchegante, com uma vista linda. Um dos melhores atendimentos que tivemos na vida! O prato estava delicioso. Era meio carinho, mas valeu pela comida e pelo serviço. Falamos que era nossa lua de mel e o garçom deu uns agradinhos.

LaCigaleRestaurant, Tony,manager do(a) SO French, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Outubro de 2016

Caro Zenia S: Obrigado por seu maravilhoso comentário. Parabéns. Estamos felizes que você nos visitou em sua lua de mel. Volte sempre. Abraços.

Avaliou 3 de Junho de 2015

Muito legal esse pequeno restaurante, cardápios com boas opções de comida francesa, vale a pena conhecer!

Avaliou 15 de Abril de 2015

Ótima comida, e serviços, vista espetacular, um pouco caro mas vale muito a pena! Clássicos da cozinha francesa1

Avaliou 9 de Fevereiro de 2015

Atendimento de ótimo e comida muito boa. Não é tão caro igual ao lado francês da ilha e a comida é muito melhor.
Almoce neste restaurante primeiro antes de ir no lado francês. Minha refeição custou a metade de preço de um restaurante do lado francês.

Avaliou 19 de Janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Fomos nesse restaurante no último dia em Saint Maarten e ele nos surpreendeu. Comida muito boa e atendimento maravilhoso. O escargot de entrada estava delicioso. Nosso garçom Angel foi muito atencioso e prestativo. Melhor atendimento que tivemos em Saint Maarten.

Os viajantes que viram SO French, também viram