Publicada 26 de maio de 2014

Este hotel superou minhas expectativa!! A pousada eh simples, mas o preço eh extremamente justo e atendimento fora do comum!! O cafe da manha eh bem variado e todos ambientes muito confortaveis e asseados! Recomendo!!

• Hospedou-se em maio de 2014, viajou a trabalho
Publicada 12 de março de 2014

A pousada é bem simples. Tem estacionamento próprio e uma pequena piscina. Fica em frente ao mar com fácil acesso.
Os quartos são bem grandes com sala separada do quarto por porta. A cozinha é bem completa com fogão, geladeira, armários com utensílios e cafeteira.
O banheiro é pequeno mas funcional.
O atendimento é muito bom. O dono (Carlton) esteve sempre presente, nos dando dicas de turismo e nos auxiliando com qualquer questão. As arrumadeiras também fizeram um ótimo trabalho.
A localização é ótima. Logo em frente existem alguns restaurantes, e na mesma rua farmácia, supermercado, mc donald's e subway, posto de gasolina, em suma, praticamente tudo que você pode precisar. Fica uns 10min do aeroporto Princessa Juliana.
Tenho somente 2 reclamações.
1- O wifi não funcionava no meu quarto pois o sinal não cobre todo o hotel.
2- Em 2 noites na semana há uma festa próxima ao hotel e o som é bem alto e vai até as 4 da manhã.

Dica de quarto: Escolha um quarto próximo a piscina pois lá o wifi funciona bem e fica mais afastado do barulho da rua e festas.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a dois
Publicada 1 de agosto de 2013

Hotel super agradável com uma excelente localização, perto de restaurantes, cassinos, bares e outras atrações. Quartos bem amplos , confortáveis e limpos . A porta dos fundos do hotel dá para uma praia ótima e o atenção do proprietário com os hospedes sugerindo passeios e tirando dúvidas é outro ponto de destaque. Difícil imaginar melhor custo benefício na ilha.

• Hospedou-se em setembro de 2012, viajou com amigos
Publicada 20 de janeiro de 2013

Nossa família de 11 pessoas ficou acomodada 8 diárias no shell inn em janeiro/13 em 4 quartos triplos. Posso dizer que foi uma ótima experiência de viagem. A pousada é simples porém bem confortável.Um ótimo custo benefício.O local é muito seguro. Muito bem localizada: próxima do aeroporto(aproximadamente 2 km) , a curta caminhadas de fast foods, restaurantes, padarias, supermercados...Importante salientar que para curtir as melhores praias da ilha é muito importante alugar um carro. O senhor Carter é prestativo, a senhora Cornélia arruma bem os quartos. Falando neles , achei muito bom o quarto: espaçoso , limpo e bem prático, visto que a cozinha é bem completa em eletrodomésticos e utensílios, enfim tudo funciona bem. A piscina da Pousada é bem pequena,quase uma jacuzzi, mas com praias ótimas por perto não se pode reclamar.
Se estiverem programando uma viagem para Saint Maarten/Saint Martin não se esqueçam de incluir as vizinha ilhas de Anguilla(25 minutos de balsa , dá para ir e voltar no mesmo dia) e Saint Barths(1 hora de balsa e vale a pena ficar 2 dias). Melhor praia da Ilha:Mullet Bay. Melhor praia da viagem: Shoal Bay-Anguilla. Escolhi o Shell inn pelo site Tripadvisor e não me arrependi. Altamente indicável !!!

Dica de quarto: São todos iguais mas Indico o quarto número 5 porque está no piso térreo e possui o melhor sinal de Wi Fi
  • Hospedou-se em janeiro de 2013, viajou com a família
Publicada 10 de janeiro de 2011

Fomos para St. Maarten com um grupo de 4 casais e ficamos no Turquoise, que é uma pousada simples, mas muito limpa, organizada e com tudo o que se precisa. A localização é excelente e o atendimento é feito pelos próprios donos (que são super cordiais). Os móveis são de qualidade, a cama é confortável, a cozinha é bem aparelhada, enfim, tem tudo o que se precisa. Nós super recomendamos o Turquoise Shell Inn. Vanessa - Brasil

• Hospedou-se em janeiro de 2011, viajou com amigos