“Para comer bem a um bom preço”
Avaliação sobre Little Jerusalem SXM

Little Jerusalem SXM
Cozinhas Oriente Médio
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega
Publicada 27 de fevereiro de 2017

Fomos para lá movidos pela curiosidade de ser o restaurante melhor avaliado de Sint Maarten (parte holandesa) aqui no Trip Advisor, depois de irmos nos restaurantes melhor avaliados do lado francês. Uma coisa não tem nada a ver com outra, são lugares com propostas totalmente diferentes. Chama atenção a simplicidade do lugar, mas tem um estacionamento fácil em frente e ao lado. Confesso que, mesmo os dois falando inglês, tive dificuldade de entender o que o prestativo dono do restaurante queria dizer, e vice-versa, provavelmente pelo fato de não ser nossa primeira língua. Perguntei para ele se a comida devia ser pedida no balcão ou na mesa e ele me respondeu que me levaria até a mesa. Ficamos esperando ser atendidos, mas na verdade ele já estava preparando um shawarma para nós, que ele deve ter entendido que eu havia pedido, até porque acho que todo mundo pede isso lá. No final, estava muito bom e o preço também é bom para o local em que está.

Data da visita: fevereiro de 2017
Jimmy R, Guest Relations Manager do(a) Little Jerusalem SXM, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2017

Thank you so much for your time & consideration, travel advice, and comments. Comments like yours keep wonderful people like your self coming & experiencing our business & Island. It was an honor & delight to have pleased you

We look forward to all your visits

Thanks Claudio My dad remembers you hope all is well

Publicada 19 de maio de 2016

Meu Deus, que saudade deste lanche.... uma coca geladinha e ele foi meu almoço por alguns dias.... super bem atendido pelo proprietario, acho que é o lugar que mais tenho saudade de lá..

Data da visita: junho de 2015
Jimmy R, Guest Relations Manager do(a) Little Jerusalem SXM, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2017

Thank you so much, welcome anytime.

Publicada 13 de novembro de 2015

Ficamos um pouco confusos com o cardápio, mas o senhor do balcão prontamente nos atendeu e nos preparou um shawarma surpresa delicioso.

Data da visita: março de 2015
Jimmy R, Guest Relations Manager do(a) Little Jerusalem SXM, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de dezembro de 2016

Thank you so much for your time & consideration, travel advice and comments like yours keeps wonderful people like yourself for coming & experiencing our business & Island. It was an honor & delight to have pleased you
We look forward to all your visits

Publicada 22 de outubro de 2015

Limpo, gostoso e barato. Quer mais??? Venha provar que você não se arrependerá. Não sei o nome do senhor que preparou o lanche, mas ele era extremamente simpático. Minha esposa que é vegetariana também aprovou!

Data da visita: dezembro de 2014

Obrigado tanto pelo seu tempo e consideração, conselhos de viagem e comentários como o seu mantém pessoas maravilhosas como o seu auto-vindo e experimentar o nosso negócio e Ilha. Foi uma honra e alegria ter agradado você
Esperamos todas as suas visitas

Publicada 16 de junho de 2015

Pense num ogro morto de fome! Este era eu quando cheguei à Little Jerusalem. O senhor que nos atendeu disse que iria preparar algo especial. Acho que ele colocou tudo que tinha à disposição. O resultado foi um shawarma sensacional, uma das melhores refeições que tive em Sint Maarten. Sem dúvida, o melhor custo/benefício!!!

Data da visita: março de 2015

Obrigado tanto por seu tempo e consideração, conselhos de viagem e comentários como o seu mantém pessoas maravilhosas como você para vir e experimentar o nosso negócio e Ilha. Foi uma honra e alegria ter agradado você
Esperamos todas as suas visitas
Abe disse comida excelente não deve custar, deve apenas bom gosto.
Sua Filosofia é Se o bom gosto de comida boa & custo muito como todos encontrarão Great alimentos

Os viajantes que viram Little Jerusalem SXM, também viram

Marigot, Saint-Martin
Simpson Bay, Sint Maarten

Já visitou Little Jerusalem SXM? Compartilhe suas experiências!