“Pertinho do meu hotel, otimo at ndimento”

Isola Italian Restaurant and Brick Oven Pizzeria
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 4 de junho de 2016

Estava hospedada no simpson bay marina e fui a pe. Garçom super simpatico, ambiente super gostoso, o unico problema é q enqto vc come, tem pessoas fumando e isso é inadimissivel! O prato vem bem farto, meu marido comeu uma massa com frutos do mar e eu comi um parmegiana de frango com massa. Muito bem feito! Demorou um pouco para vir a comida, mas td bem.

Publicada 21 de agosto de 2015

Comida italiana muito boa, excelente atendimento, os donos estão sempre no local. Pedi um bife a parmegiana com pasta e estava muito bem servido.

Lugar acolhedor.

Publicada 4 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Demoramos para achar! Fica um pouco escondidinho! Na rua do red piano, ao lado do cassino hollywood!
O lugar é tipicamente italiano! A dona nos atendeu diretamente e é uma simpatia! Fala inglês e espanhol muito bem! Tem música ao vivo no restaurante toda sexta e sábado (pelo menos em baixa temporada agora quando fomos!) o preço da comida é razoavelmente barato e a comida é simplesmente divina!!!!! Lasanha ótima! Penne com frutos do mar perfeito! Ótimo vinho!!!!!
Gostei muito e é bem romântico! Pra quem quer se divertir a dois ou com a família, valeu-nos !
Maravilhoso!

Publicada 16 de março de 2015

Comida, atendimento e preço muito bom!
Lugar agradável.
Entrada de Ceviche deliciosa! Noque muito bom!

• Ambiente
Publicada 1 de setembro de 2014

Na minha modesta opinião, o melhor restaurante em Simpson Bay ... Aconchegante, atendimento premium, comida fantástica. O Parmeggianna é algo inesquecível, dissolve na boca. A cozinheira é um doce de pessoa, brasileira radicada na Itália que passa temporadas de 6 a 8 meses em Saint Marteen.

Os viajantes que viram Isola Italian Restaurant and Brick Oven Pizzeria, também viram

Simpson Bay, Sint Maarten

Já visitou Isola Italian Restaurant and Brick Oven Pizzeria? Compartilhe suas experiências!